Ultimas

AEW Dynamite 11.08.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Chris Jericho e Michael Wardlow.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Good Brothers vs Dark Order pelos Impact World Tag Team Championships
  • The Elite vs Dante Martin e The Sydals
  • Nyla Rose vs Kris Statlander

Resultados


1) The Elite (AAA Mega, Impact & AEW World Champion Kenny Omega & AEW World Tag Team Champions The Young Bucks [Matt & Nick Jackson] c/ Brandon Cutler, Michael Nakazawa e Don Callis) vencem Dante Martin & The Sydal Brothers (Mike & Matt Sydal) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "BTE V-Trigger" em Martin.

* Após o combate, Tony Schiavone tentou entrevista a Elite, mas Callis lhe tirou o microfone e o mandou embora, começando a elogiar Omega e os Bucks, falando como era ótimo estar junto do maior time da história, quando Christian Cage aparece e vem para a rampa. Don diz que Cage não é muito esperto mas deve saber contar, e perceber que estar em desvantagem numérica, mas nesse momento o Jurassic Express vem para junto de Christian lhe fornecer apoio.

* Depois dos comerciais, os dois grupos estão no ringue, e Callis lembra que Cage e Omega combaterão pelo AEW Title no All Out, e diz estar bem quanto a isso, pois Christian é um excelente lutador, com um dos melhores finishers que ele já viu na vida, e que Kenny iria dar a ele o combate de 5 estrelas que sempre sonhou, também dizendo que não vê a hora do campeão dar "kick-out" em um "Killswitch", e perguntando por que afinal Cage estava ali. Ele manda o canadense voltar para os bastidores, já que não iriam lutar naquela noite, mas Christian o xinga de pedaço de merda e revela que conversou com Tony Khan e com Scott D'Amore, do Impact Wrestling, falando que, apesar do combate pelo título da AEW ser mesmo no All Out, Omega possuía outros cinturões, e que na conversa com os executivos, descobriu que iria enfrentar Kenny pelo Impact World Title na estreia do AEW Rampage. Omega esbraveja que não importava com quem Christian havia falado, ele não iria ter o que queria, mas Cage, Jungle Boy e Luchasaurus o deixaram falar sozinho e saíram do ringue, com "JB" parando para falar novamente com os heels. Ele diz que também falou com Tony Khan e revela que na semana que vem os Bucks iriam defender seus cinturões contra ele e Luchasaurus, fazendo seu caminho de volta aos bastidores enquanto os membros da Elite permanecem irados no ringue.

2) Darby Allin (c/ Sting) vence "Red Death" Daniel Garcia (c/ Matt Lee e Jeff Parker) por pinfall após aplicar um "Coffin Drop".

* Após o combate, Lee e Parker tentaram atacar Allin, mas Sting os impediu e os confrontou, levando a briga para a rampa, onde Darby se juntou a ele, com ambos destruindo os 2.0 rapidamente.

3) Hardy Family Office (Matt Hardy, Marq Quen & Isiah Kassidy c/ Pepper "The Blade" Parks, "The Bunny" Allie, Angélico e Jack Evans) vencem Best Friends (Chuck Taylor, Wheeler Yuta & Orange Cassidy c/ Kris Statlander) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após aplicar um "Twist fo Fate" em Yuta. Os membros da H.F.O. interferiram múltiplas vezes durante o combate, adicionalmente com Nyla Rose aparecendo e atacando Stalander.

4) Kris Statlander (c/ Orange Cassidy) vence Nyla Rose (c/ Vickie Guererro) por pinfall após aplicar um "AREA 451".

6) The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson c/ Brandon Cutler) vencem Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson c/ Colt Cabana) por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem um "Magic Killer" em Grayson. Pouco depois do começo do combate, Cutler tentou uma interferência, mas acabou afugentado por Cabana, indo até a rampa onde Frankie Kazarian apareceu e o atacou, levando-o desacordado para os bastidores.

7) Chris Jericho vence Michael Wardlow (c/ Maxwell Jacob Friedman) por pinfall após aplicar um "Judas Effect". Ao final do combate, MJF tentou entregar seu anel de diamante para Wardlow, mas a árbitra percebeu e mandou ele retornar aos bastidores. Wardlow distraiu-se com isso e não viu Jericho com seu bastão de baseball, Floyd, acabando por ser acertado com uma tacada e então finalizado.

* Após o combate, Shawn Spears apareceu e atacou Jericho, com Sammy Guevara vindo ajudar o companheiro de Inner Circle. Entretanto, Wardlow junta-se a Spears, conseguindo dominar Guevara, enquanto Friedman sobe ao ringue e prende Jericho no "Salt of the Earth" por vários segundos, cabendo a Jake Hager afugentá-lo e aos outros heels. MJF pega um microfone e diz que Jericho pode ter ganho a luta e conseguido um novo combate contra ele, mas ainda não tinha ouvido as estipulações aplicadas na luta, falando que Chris não iria poder usar a arma que o fez ganhar seus desafios anteriores no vindouro combate: o "Judas Effect" estava banido, bem como a música de entrada do "Demo God", Judas, não iria ser tocada, tudo seria apenas um silêncio mortal e nada de cotoveladas, ainda marcando que, se Jericho usase seu finisher, ele ganharia a luta automaticamente. Friedman fala que tinha uma previsão para a semana que vem: Jericho iria descobrir que ele não era apenas seu igual, mas seu sucessor, e que havia um novo rei na AEW chamado Maxwell Jacob Friedman, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.