Ultimas

WWE Monday Night Raw 05.07.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre a New Day e o time de Bobby Lashley e MVP.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MizTV com os representantes do Raw na Money in the Bank Ladder match masculina
  • Revanche entre John Morrison e Ricochet
  • Charlotte Flair dá uma atualização de sua situação médica após ser atacada por Rhea Ripley na semana passada

Resultados


1) John Morrison (c/ The Miz) vence Ricochet por count-out após este não conseguir retornar ao ringue até o fim da contagem do árbitro. Ricochet havia caído para fora do ringue junto com Morrison depois de lhe aplicar um "Flying Crossbody" e ambos acabarem se enroscando nas cordas. John, pouco depois, retornou ao ringue, mas Miz usou sua cadeira de rodas para impedir que Ricochet subisse de novo, fazendo-o perder pela contagem.

2) Nia Jax (c/ Reginald), Shayna Baszler, Eva Marie & "Doudrop" Piper Niven vencem Asuka, Naomi, Nikki Cross & Alexa Bliss em um Eight-Woman Tag Team Match por pinfall após Jaz aplicar um "Annihilator" em Cross.

* Após o combate, novamente Marie anunciou-se como única vencedora, fazendo com que Niven tivesse que ir se desculpar com Jax e Baszler, que estavam bastante descontentes com sua atitude.

3) Mustafa Ali vence Mansoor por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

* Após o combate, Ali gritou conselhos a Mansoor enquanto se dirigia aos bastidores, dizendo que ele não iria muito longe daquele jeito, e que ele deveria começar a pensar com a mente em vez de pensar com o coração.

4) Drew McIntyre vence Jinder Mahal (c/ Veer & Shanky) por desqualificação após Shanky subir no ringue e atacá-lo.

* Após o combate, McIntyre segue combatendo Shanky até Veer e Mahal se juntarem ao companheiro e o atacarem todos juntos. Jinder o acerta com um "Superkick" e os três o jogam direto para um dos postes do ringue, com o "Maharajah" finalizando Drew com um "Khallas". Mahal e seus asseclas saem do ringue e se dirigem para o palco, onde ele pega a espada que McIntyre traz em sua entrada, dizendo que já que Drew lhe tirou a oportunidade de competir na Money in the Bank Ladder match, ele iria lhe tirar um pedaço da história de sua família, levando a espada consigo.

5) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Extinction (Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin) por pinfall após Dorado aplicar uma "Hurricanrana" em T-Bar.

6) Matt Riddle vence Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Raw Tag Team Champion Omos) por pinfall após reverter um "Styles Clash" em um "Schoolboy". Ao final do combate, quando Styles tinha Riddle em posição para seu finisher, os Viking Raiders apareceram por trás da barreira de proteção para provocar Omos. AJ se distraiu com isso, e acabou dando a brecha para Riddle se livrar de seu golpe e aplicar o pin vencedor.

7) Jaxson Ryker vence Elias & Cedric Alexander em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Bossman Slam" em Alexander. Originalmente, o combate deveria ter sido de duplas, com R-Truth como parceiro de Ryker, porém, antes da luta iniciar, Akira Tozawa apareceu fugindo dos perseguidores de seu 24/7 Championship, entrando no ringue e quase sofrendo pin de Truth, que acabou abandonando o ringue e o perseguindo junto aos outros lutadores. Já ao final do combate, Elias recusou-se a fazer tag com Cedric, para evitar lutar novamente com Jaxson, e se dirigiu de volta à rampa.

8) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem The Hurt Business (WWE Champion Bobby Lashley & Montel Vontavious Porter) por pinfall após Kingston aplicar uma "Trouble in Paradise" em Porter.

* O programa se encerra com a comemoração da New Day na rampa, enquanto Lashley e MVP os encaram, bastante irritados.

Vídeos
Com tecnologia do Blogger.