Ultimas

WWE NXT 06.07.2021 (Especial The Great American Bash) | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), é o especial The Great American Bash, e tem como destaque o combate entre Adam Cole e Kyle O'Reilly.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Way vs Io Shirai e Zoey Stark pelos NXT Women's Tag Team Championships
  • MSK vs Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher pelos NXT Tag Team Championships
  • LA Knight vs Cameron Grimes pelo Million Dollar Championship
Resultados


1) MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Carter aplicar um "Inside Cradle" em Thatcher.

2) LA Knight vence Cameron Grimes por pinfall para reter o Million Dollar Championship após aplicar um "Blunt Force Trauma". Com esse resultado, Grimes é obrigado a servir como mordomo de Knight.

* Após o combate, Knight provocou Grimes da rampa, dizendo que era bom ele ter trazido um desentupidor e produtos de limpeza, pois iria ter muito trabalho pela frente.

3) Zooey Star & Io Shirai vencem The Way (Candic LeRae & Indi Hartwell) por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Stark aplicar um "360" em Hartwell. Ao final do combate, as luzes se apagaram e o vídeo com uma bateria carregando apareceu no telão. Quando a bateria mostrou 100% de carga, as luzes voltaram e revelaram o retorno de Tegan Nox ao NXT. Isso distraiu as campeãs, e permitiu que Stark partisse para finalizar o combate.

* Após o combate, Nox perseguiu LeRae e a encurralou no ringue, onde atacou-a violentamente. Candice ainda conseguiu se desvencilhar e fugir, mas Tegan voltou a persegui-la pela lateral da arena, com as duas indo em direção aos bastidores.

4) Adam Cole vence Kyle O'Reilly por pinfall após aplicar um "Last Shot".

* O programa se encerra com a comemoração de Cole no ringue, enquanto O'Reilly permanece caído.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.