Ultimas

AEW Dynamite 21.07.2021 (Especial Fight for the Fallen) | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no espcial Fight for the Fallen, o destaque fica para o No Disqualification match entre Chris Jericho e o GCW World Champion Nick Gage.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Elite vs Adam Page e Dark Order em um 10-Man Tag Team match
  • Lance Acher vs Hikuleo pelo IWGP United States Championship
  • FTR vs Proud-N-Powerful

Resultados


1) The Elite (AAA Mega, Impact & AEW World Champion Kenny Omega, AEW World Tag Team Champions The Young Bucks [Matt & Nick Jackson] & Impact World Tag Team Champion The Good Brothers [Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson] c/ Don Callis e Brandon Cutler) vencem "Hangman" Adam Page & Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, Alex Reynolds & Jon Silver) em um Ten-Man Elimination Tag Team Match após Omega eliminar Page por último. Com esse resultado, Page e os membros da Order perdem o direito de desafiar os membros da Elite por seus títulos. A ordem das eliminações foi:
1. Anderson elimina Reynolds por pinfall após aplicar um "Schoolboy";
2. Uno e Grayson eliminam Anderson por pinfall após aplicarem um "Fatality";
3. Gallows e Grayson são eliminados por count-out após seguirem brigando platéia adentro e não retornarem ao ringue ao fim da contagem do árbitro;
4. Omega elimina Uno por pinfall após aplicar um "One-Winged Angel";
5. Bucks elimina Silver por pinfall após aplicarem um "BTE Trigger";
6. Page elimina Matt Jackson por pinfall após aplicar um "Buckshot";
7. Omega elimina Page por pinfall após aplicar um "One-Winged Angel".

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz c/ Konnan) por pinfall após Harwood aplicar um "Sheerdrop Brainbuster" em Ortiz.

* Após o combate, Wheeler precisou ser atendido pela equipe médica devido a um corte profundo no braço, possivelmente ocasionado por uma queda da última corda, perto do fim do combate.

3) Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) vence Hikuleo (c/ King Haku) por pinfall para reter o IWGP United States Championship após aplicar um "Blackout".

4) Christian Cage & Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) vencem Hardy Family Office (Angélico, Marq Quen & Isiah Kassidy c/ Matt Hardy) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Cage aplicar um "Frog Splash" em Quen. Pouco depois do começo do combate, Hardy aproveitou uma distração do árbitro para atacar Jungle Boy quando este estava fora do ringue, acabando por ser perseguido por Christian e Stunt, e fugindo para os bastidores.

* Após o combate, enquanto Cage comemorava juntos aos fãs, um homem mascarado apareceu e lhe acertou um golpe com uma soqueira. Revelando-se como Pepper Parks, ele retorna ao palco, onde Hardy volta para recebê-lo e comemorar o ataque surpresa.

5) Thunder Rosa vence Julia Hart (c/ Griff Garrison e Brian Pillman Jr) por pinfall após aplicar um "Thunder Driver".

6) "The Painmaker" Chris Jericho vence GCW World Champion Nick Gage em um No Rules Match por pinfall após aplicar um "Judas Effect".

* Após o combate, MJF, que estava na mesa de comentários para a luta, levantou-se e dirigiu-se a Jericho, mandando-o escutar com atenção, dizendo que ele nunca iria conseguir enfrentá-lo, mesmo tendo vencido seu segundo desafio. Friedman informa que para seu terceiro desafio, Chris deve vencer o combate usando um golpe vindo da última corda, falando que seu próximo oponente tem uma pequena rixa com o "Demo God", exibindo num telão uma confrontação entre os dois onde Jericho faz uma piada envolvendo uma vitória sua sobre Juventud Guerrera na WCW, há 25 anos, onde o mexicano perdeu sua máscara. MJF diz que para tristeza de Jericho, ele pesquisou quem era Guerrera, e o anuncia como o terceiro adversário dele, sendo o programa encerrado com Chris ainda caído no canto do ringue, enquanto Friedman o provocava da rampa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.