Ultimas

AEW Dynamite 30.06.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o Tag Team Title Eliminator entre os Young Bucks e o time de Penta Zero M e Eddie Kingston.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Miro Barnyahsev vs Brian Pillman Jr pelo TNT Championship
  • MJF vs Sammy Guevara
  • Britt Baker e Rebel vs Nyla Rose e Vickie Guerrero



Resultados


1) Penta el Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) & Eddie Kingston vencem AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jakscon c/ Brandon Cutler) em um World Tag Team Title Eliminator por pinfall sem os títulos em jogo PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem uma combinação de "Fear Factor" e "Backfist to the Future" em Matt. Perto do fim do combate, os Good Brothers apareceram para distrair Kingston, permitindo que os Bucks o dominassem, e depois distraindo o árbitro para que Cutler espirasse spray nos olhos de Penta. Entretanto, o mascarado consegue se livrar e Brandon acaba jogando spray no rosto de Matt, com Frankie Kazarian aparecendo para neutralizá-lo. Penta ainda aplicou um "Suicide Dive" para cima de Cutler e dos GB antes de voltar ao ringue e finalizar Jackson com a ajuda de Kingston.

2) "Jungle Boy" Jack Perry vence Jack Evans por submissão após aplicar um "Snare Trap".

* Após o combate, o Hardy Family Office veio ao ringue sorrateiramente para atacar Perry, mas o Jurassic Express apareceu junto a Christian Cage para enfrentá-los em uma grande briga, onde os faces conseguem a dominância. Cage então combate Matt Hardy no ringue, acertando-o com um "Killswitch" e depois enforcando-o com seu terno, cabendo a Evans salvar seu chefe, mas acabar sendo destruído por Christian logo em seguida.

3) "The Redeemer" Miro Barnyashev vence Brian Pillman Jr por submissão para reter o TNT Championship após aplicar um "Game Over".

4) AEW Women's World Champion Dr. Britt Baker D.M.D. & Rebel vence Vicious Vixens (Nyla Rose & Vickie Guerrero) por submissão após Baker aplicar um "Lockjaw" em Guerrero.

* Após o combate, Rose acertou uma "Beast Bomb" em Baker, levando para a lateral do ringue, de onde a jogou para uma mesa adentro com outra "Beat Bomb".

5) Maxwell Jacob Friedman vence Sammy Guevara por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Shawn Spears veio para junto do ringue, o que fez Chris Jericho, que esteve na mesa de comentários durante o programa, fazer seu caminho para o ringue através da rampa de acesso da arquibancada. Michael Wardlow aproveitou e atacou Jericho pelas costas, o atordoando ao jogá-lo na barreira de proteção da arquibancada, e depois o atirando para o chão. Isso distraiu o árbitro, que não viu Spears pegando uma cadeira e acertando Guevara na cabeça com o objeto, o que permitiu a MJF vencer o combate.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.