Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.06.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma confrontação entre Kofi Kingston e MVP, em antecipação ao combate de Kofi contra Bobby Lashley no Money in the Bank.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Randy Orton vs Drew McIntyre vs AJ Styles por uma vaga na Money in the Bank Ladder match masculina
  • Elias vs Jaxson Ryker em um Strap match
  • Rhea Ripley e Sexy Muscle Friends vs Natalya, Tamina Snuka e Charlotte Flair

Resultados


1) Matt Riddle vence WWE 24/7 Champion Akira Tozawa, Damian Priest, Jeff Hardy, Erik, Ivar, R-Truth, Drew Gulak, Jinder Mahal, Cedric Alexander, Angel Garza, Mansoor, Humberto Carrillo, Mustafa Ali e Shelton Benjamin em um Battle Royal após eliminar Priest por último. Durante o combate, após Gulak, Truth e Tozawa serem eliminados, os três tiveram disputas pelo 24/7 Title, com os dois primeiros conseguindo conquistar o cinturão uma vez cada, mas acabando com Akira reavendo o título e fugindo da perseguição destes. Com esse resultado, Riddle se classificou para a Money in the Bank Last Chance Triple Threat Match a ser realizada no main event do programa.

* Após o combate, Riddle comemorou usando a música tema de Randy Orton, fazendo sua tradicional pose na última corda.

2) Nikki Cross vence Shayna Baszler (c/ Nia Jax e Reginald) por pinfall após aplicar uma "La Magistral". Pouco antes da metade do combate, Alexa Bliss apareceu e teve várias altercações com Jax e Reginald, inclusive usando seus "poderes" ao final da luta para neutralizar ambos.

3) Eva Marie & "Doudrop" Piper Niven vencem Asuka & Naomi por pinfall após Niven aplicar um "Running Crossbody" em Asuka. Ao final do combate, Marie, em vingança ao que Niven fez na semana anterior, desceu do ringue e se recusou a fazer tag com a parceira, que irritada com aquilo acabou prosseguindo sozinha, eventualmente vencendo.

* Após o combate, Marie, inconformada por seu plano não ter dado certo, pegou o microfone do ring announcer Mike Rome e anunciou a si própria como única vencedora da luta, mantendo a tensão entre ela e Niven.

4) Ricochet vs John Morrison (c/ The Miz) termina em empate por double count-out após Ricochet aplicar um "Springboard Crossbody" em Morrison partindo do ringue para a barreira de proteção, e ambos acabarem caindo para o outro lado da barreira, não conseguindo retornar ao ringue até o fim da contagem do árbitro.

5) Charlotte Flair & WWE Women's Tag Team Champions Natalya & Tamina Snuka vencem Raw Women's Champion Rhea Ripley & Sexy Muscle Friends (Dana Brooke & Mandy Rose) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Flair aplicar um "Big Boot" em Rose.

* Após o combate, Ripley aproveitou a distração de Flair em sua comemoração para lhe acertar um "Chop Block", fugindo para a rampa e a provocando de lá.

6) Jaxson Ryker vence Elias em um Strap Match por pinfall após aplicar um "Bossman Slam".

7) Drew McIntyre vence Matt Riddle e Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Raw Tag Team Champion Omos) na Money in the Bank Last Chance Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Claymore" em Riddle. Com esse resultado, McIntyre se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

* O programa se encerra com a comemoração de McIntyre no ringue enquanto Styles e Riddle tentam se recuperar.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.