Ultimas

WWE NXT 29.06.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque uma Triple Threat Tag Team match pelas posições de desafiantes aos NXT Women's Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mercedes Martinez e Jake Atlas vs Tian Sha
  • Confrontação entre MSK e o time de Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher
  • Retorno e Cameron Grimes às competições
Resultados


1) Zoey Stark & Io Shirai vencem Dakota Kai & NXT Women's Champion Raquel González e Ember Moon & Shotzi Blackheart em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Shirai aplicar um "Diving Moonsault" em Kai.

2) Roderick Strong (c/ Malcolm Bivens, Tyler Rust e Hideki Suzuki) vence Asher Hale por submissão após aplicar um "Modified Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Strong manteve a submissão presa até o árbitro lhe mandar soltar Hale. Depois, Bivens pegou um microfone e disse que a Diamond Mine estava aberta aos negócios, e que aquele era apenas o começo.

3) Cameron Grimes vence Ari Sterling por pinfall após aplicar um "Cave In".

* Após o combate, LA Knight apareceu no palco, provocando Grimes sobre sua situação com Ted Dibiase e chamando-o de "perdedor por natureza". O público xinga Knight e Cameron diz que concorda com eles, mandando-o tomar cuidado sobre como fala de DiBiase, afirmando que tudo o que queria era poder continuar o legado do "Million Dollar Man", enquanto LA queria apenas jóias extravagantes. Ele, então, diz que irá retirar as jóias das mãos de Knight, e o desafia para um combate na semana que vem pelo Million Dollar Championship. LA faz que vai aceitar o desafio, mas inicialmente o nega dizendo que Cameron não é digno, para depois dizer que tinha algo em mente para o "Technical Savage". Knight se diz superior a DiBiase, chamando a si mesmo de "Million Dollar Mega Star", e que se Grimes queria tanto enfrentá-lo pelo cinturão, então na semana que vem, no Great American Bash, eles combateriam pelo título, com a condição de que se Cameron perdesse, ele se tornaria seu mordomo. Grimes diz que não tem problema em ser um mordomo, porque no GAB ele se tornaria campeão e iria até a Lua.

4) Tian Sha (Xia Li & Boa c/ Mei Ying) vencem Mercedes Martinez & Jake Atlas em um Mixed Tag Team Match por parada técnica após Li aplicar um "Roundhouse Kick" em Martinez e a árbitra concluir que ela não conseguiria continuar a luta.

5) Isaiah "Swerve" Scott (c/ "Top Dollah" AJ Francis, Ashante "Thee" Adonis e "B-Fab" Briana Brandy) vence Bronson Reed por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH AMERTICAN CHAMPION após aplicar um "450° Splash". Ao final do combate, Francis aproveitou uma distração do árbitro para tentar atacar Reed fora do ringue, mas Bronson conseguiu desviar e fazê-lo atravessar a barreira de proteção, depois jogando Adonis para cima dele, quando este foi verificar como ele estava. Porém, quando ia voltar ao ringue, Reed acabou sendo acertado na nuca por um "Dropkick" de Swerve, e em seguida foi finalizado.

* O programa se encerra com a comemoração de Swerve e seus colegas de Hit Row no palco, enquanto Reed os observa, extremamente decepcionado, do ringue.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.