Ultimas

IMPACT Wrestling 03.06.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Moose e Sami Callihan.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Josh Alexander vs TJ Perkins em um Ironman Match pelo Impact X-Division Championship
  • Estreia in-ring de Satoshi Kojima contra Cody Deaner
  • Fire 'N Flava vs Jordynne Grace e Rachael Ellering pelos Impact Knockouts Tag Team Championships



Resultados


1) Josh Alexander (c/ Petey Williams) vence TJ Perkins (c/ Fallah Bahh) em um 60-Minute Ironman Match para reter o Impact X-Division Championship pelo placar de 2-1. O combate se iniciou no Before the Impact e prosseguiu até um desempate por morte súbita, já no show principal. A ordem das falls foi:
1. Alexander por pinfall após reverter um "Roll-Up" de Perkins colocando seu peso por cima dele;
2. Perkins por pinfall após reverter um "Ankle Lock" em um "Hail Mary";
3. Alexander por pinfall após aplicar um "Divine Intervention".

2) Jake Something vence Rohit Raju em Tables Match após atravessá-lo por uma mesa com um "Spear".

3) Fire 'N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) vencem Jordynne Grace & Rachael Ellering por pinfall para reterem os Impact Knockouts Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Sleeper Hold" e "Frog Splash" em Grace.

4) Satoshi Kojima vence Cody Deaner (c/ Eric Young, Impact Tag Team Champions Rhino e Joe Doering) por pinfall após aplicar um "Cozy Lariat". Ao final do combate, Rhino subiu no ringue para distrair o árbitro, permitindo que Deaner dominasse Kojima e Doering viesse para ajudar o colega. Porém, Eddie Edwards correu para junto do ringue com seu kendo stick e impediu Joe de fazer algo contra o japonês, que retomou a dianteira aplicando um "Koji Cutter" em Deaner, para depois finalizá-lo.

* Após o combate, Edwards subiu ao ringue para manter os membros do Violent By Design afastados, e aproveitou para comemorar junto a Kojima.

5) Sami Callihan vence Moose por desqualificação após os Good Brothers aparecerem e o atacarem.

* Após o combate, os Brothers aplicaram um "Magic Killer" em Callihan, depois atacando Moose. Kenny Omega e Don Callis apareceram em seguida, e o campeão do Impact, AAA e AEW veio ao ringue para atacar ambos os rivais. Sami ainda o agarrou por alguns segundos, mas Doc Gallows o acertou vários socos para fazê-lo soltar Kenny, que ainda falou algumas palavras para a câmera antes de seguir para os bastidores com os demais heels.

* Nos bastidores, o grupo de Omega é confrontado por Scott D'Amore, que diz que aquilo tudo parecia um flashback do Under Siege, com Callis pedindo para os outros seguirem em frente para que ele pudesse conversar com D'Amore. Scott pontua que Callihan havia acabado de vencer o desafiante ao título graças à ajuda dos associados de Don, e que por causa disso Sami tinha o direito a um combate pelo cinturão, sugerindo que a luta do Against All Odds se torne um Triple Threat match entre Callihan, Moose e Omega. Callis o lembra que pelo acordo de parceria com a AEW, as duas empresas devem estar de acordo sobre o combate, mas que Sami estava na "lista negra" de Tony Khan e este nunca iria aceitá-lo na luta, portanto ele deveria esquecer aquilo. Scott fala sobre alguns bons resultados da parceira, mas também diz que ele havia imaginado que Don iria tentar abortar o combate, então ele havia contatado Khan para que ele viesse ao Impact na semana que vem para discutirem o rumo da luta pelo Impact World Title, deixando Callis bastante desconfortável, e assim encerrando o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.