Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 04.06.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre Dominik e Rey Mysterio contra os Usos pelos Smackdown Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Apollo Crews vs Kevin Owens pelo WWE Intercontinental Championship
  • Desafio de Bianca Belair para Bayley/li>
  • Quem atacou Rey Mysterio na semana passada?


Resultados


1) Dominik & Rey Mysterio vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Dominik aplicar um "Inside Cradle" em Jimmy. Uso conseguiu erguer o ombro antes da contagem de três, o que anularia o pin de Mysterio, mas o árbitro não viu seu movimento e acabou dando vitória aos campeões.

2) Carmella vence Liv Morgan por submissão após Snuka aplicar um "Code of Silence".

3) King Baron Corbin vence Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogz) por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

* Após o combate, Corbin voltou a pegar sua coroa, que Nakamura havia deixado na mesa de comentários, mas Boogz o segurou quando este ia embora e Shinsuke o derrubou com um chute na cabeça, pegando novamente a coroa e posando junto a Rick na rampa.

4) Apollo Crews vence Kevin Owens por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Death Valley Driver" na lateral do ringue.

* Após o combate, Azeez juntou-se a Crews a sair no palco para comemorar, enquanto Owens se recuperava. Nesse momento, Sami Zayn correu para o ringue e aplicou um "Helluva Kick" em Kevin, dizendo que na verdade o karma é que chutou Owens e não ele mesmo. A árbitra grita para Zayn ir embora, ele faz que vai mas acaba voltando e acertando um "Stomp" em "KO", para então ir embora, mas novamente dizendo que tudo aquilo era o karma de Kevin.

5) Dominik & Rey Mysterio vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por desqualificação para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Roman Reigns aparecer e acertar um "Superman Punch" em Dominik.

* Após o combate, Rey partiu para cima de Roman para ajudar o filho, mas foi rapidamente dominado e derrubado por um "Spear" do campeão. Reigns reclama com os Usos, dizendo que agora iria ter que limpar a bagunça deles, jogando Rey para fora do ringue pouco depois. Então, ele começa a continuamente jogar Rey e Dominik contra a barreira de proteção e os degraus de aço, pegando parte dos degraus e acertando-os na cabeça do rapaz, fazendo o mesmo em seguida com o mascarado. O "Tribal Chief" joga Rey por cima da barreira e leva Dominik de volta ao ringue, onde continuamente segue o atacando com socos, e depois o prendendo em um "Guillotine Choke". Jimmy pede para o primo parar, dizendo que aquilo era o suficiente e que ele não precisava fazer as coisas assim, o que irritou Reigns e o fez encarar Uso, que saiu do ringue falando que não ia fazer nada daquela forma. Jey fez que ia seguir o irmão, após este o chamá-lo, mas Roman o para, encarando ele e o irmão furiosamente, e depois voltando para Dominik. Ele ataca o jovem com mais alguns socos e o finaliza com uma "Powerbomb" enquanto os Usos apenas o observam, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.