Ultimas

WWE NXT 08.06.2021 | Vídeos + Resultados

 


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque um combate entre Ember Moon e Dakota Kai.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Austin Theory vs Oney Lorcan
  • Killian Dain vs Isaiah Scott
  • Apresentação da cantora Poppy

Vídeos



Resultados


1) Oney Lorcan vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Air Raid Crash". Pela metade do combate, Pete Dunne e Johnny Gargano apareceram para apoiar seus respectivos colegas, sem interferir no combate, porém ao final da luta, os dois discutiram e começaram uma briga que seguiu até o palco, mesmo com vários seguranças tentando separá-los.

* Após o combate, Dunne e Gargano finalmente foram separados, e Johnny foi para o ringue auxiliar Theory, enquanto Lorcan juntou-se a Pete no palco, observando os rivais.

2) Isaiah "Swerve" Scott (c/ Ashante "Thee" Adonis, "Top Dolla" AJ Francis e "B-Fab" Brianna Brandy) vence Killian Dain (c/ Drake Maverick) por pinfall após aplicar um "Running Single Leg Dropkick". Ao final do combate, Adonis distraiu Dain, mas acabou sendo pego por Maverick, que por sua vez foi atacado por Francis com um "Attitude Adjustment" na lateral do ringue. Scott aproveitou a confusão para derrubar Killian das cordas, e logo depois o finalizou.

3) Mercedes Martinez vence Camron Clay por pinfall após aplicar um "Air Raid Crash".

* Após o combate, Martinez foi para a câmera de disse para Xia Li, que a atacou antes de seu combate começar, que ela havia mexido com a pessoa errada.

4) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem August Grey & "Ikemen" Jiro Kuroshio por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Jiro. Pouco antes do fim do combate, Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher apareceram e ficaram assistindo a luta de perto do ringue, sem causar interferências.

* Após o combate, Gibson pegou um microfone e disse para Ciampa e Thatcher que os Veterans já haviam acabado seus assuntos com eles e provado que eram uma dupla melhor, e que agora estavam focados no MSK e nos NXT Tag Team Titles. Ciampa responde que os britânicos ainda não tinham entendido: eles só iriam ter uma chance ao título se passassem por cima dele e de Timothy, jogando no ringue as cadeiras que estavam usando. Zack diz que se eles queriam tanto a luta, eles a teriam, mas não do jeito que gostariam, desafiando-os para um Tornado Tag Team Match na semana que vem. Tommaso fica satisfeito e enumera que, ele e Thatcher adoravam "tornados", eles não precisariam ficar fazendo tag-in, e eles não precisavam esperar até a semana que vem. Ciampa e Timothy correm para o ringue, mas os GYV fogem para fora no mesmo momento, recuando para o palco. Thatcher os encara e diz novamente que irá quebrar todos os membros do corpo deles, e as duas duplas seguem trocando mais algumas provocações.

5) Ember Moon vence Dakota Kai (c/ NXT Women's Champion Raquel González) por desqualificação após González derrubá-la da última corda, quando estava para aplicar um "Eclipse".

* Após o combate, González ajuda Kai para depois ambas atacarem Moon. Raquel ergueu a desafiante ao título para finalizá-la com um "One-Armed Powerbomb", mas Ember consegue se recuperar e contra-atacar com um "Eclipse". Ela e Kai brigam até o canto do ringue, mas Moon consegue repelir a rival, e aplica mais um "Eclipse" em González, pegando o cinturão do NXT Women's Championship e o colocando-o encima do corpo caído de Raquel, se retirando para o palco, de onde provoca as heels, que tentam se recuperar no ringue.



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.