Ultimas

WWE NXT 01.06.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque um Triple Threat match entre Johnny Gargano, Kyle O'Reilly e Pete Dunne pela posição de desafiante ao NXT Championship no Takeover: In Your House.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MSK vs Legado del Fantasma pelos NXT Tag Team Championships
  • Killian Dain e Drake Maverick vs Hit Row Records

Resultados


1) Toni Storm vence Zoey Stark por pinfall após aplicar um "Modified Spinning Driver".

* Após o combate, as luzes se apagaram, e ao retornarem mostraram Franky Monet no palco, posando em preparação para sua estreia in-ring na semana que vem, com Storm demonstrando bastante irritação no ringue.

2) Jake Atlas vence Cameron Grimes por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Ted DiBiase apareceu no palco, distraindo Grimes e permitindo que Atlas vencesse a luta.

* Após o combate, DiBiase deu sua característica risada e voltou aos bastidores, deixando Grimes furioso, e o distraindo novamente, o que permitiu a Atlas derrubá-lo do ringue. Cameron cambaleia para os bastidores à procura do "Million Dollar Man", chegando até a limusine deste, no estacionamento. Grimes tenta abrir a porta, mas ao ver que estava trancada, grita para DiBiase abri-la, mas este apenas abre a janela e diz que o carro não era ruim, masque Cameron ainda não era um "Million Dollar Man", mandando o motorista seguir caminho e deixando o jovem tendo um ataque de raiva no estacionamento.

3) Killian Dain (c/ Drake Maverick) vence Alexander Wolfe (c/ Marcel Barthel e Fabian Aichner) por pinfall após aplicar um "Running Crossbody". Ao final do combate, Barthel jogou uma cadeira dentro do ringue, mas foi visto pelo árbitro, que pegou o objeto e tentou retirá-lo do ringue. Wolfe pegou a cadeira das mãos do oficial e tentou atacar Dain com ela, mas o irlandês desviou do ataque e o finalizou.

* Após o combate, depois de Dain e Maverick retornarem aos bastidores, os membros do Imperium permaneceram no centro do ringue, com uma crescente tensão no ar. Wolfe fez que se levantaria sozinho, mas Barthel e Aichner o atacaram violentamente de forma repentina, o finalizando com um "Imperium Bomb" e posando junto a seu corpo desfalecido.

4) El Legado del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde) vencem Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher por pinfall após aplicarem uma combinação de "Running Enzuigiri" e "Russian Leg Sweep" em Ciampa. Ao final do combate, os Grizzled Young Veterans apareceram e, aproveitando uma distração do árbitro, atacaram Ciampa fora do ringue, jogando-o contra a lateral do ringue e o recolocando para dentro, onde o LdF o finalizou.

5) Sarray vence Aliyah (c/ Robert Stone e Jessi Kamea) por pinfall após aplicar um "Bridging German Suplex".

6) Hit Row Records ("Top Dolla" AJ Francis & Ashante "Thee" Adonis c/ Isaiah "Swerve" Scott e Brianna "B-Fab" Brandy) vencem Tony Nese & Ariya Daivari por pinfall após Francis aplicar um "Attitude Adjustment" em Daivari.

7) Bronson Reed vence Johnny Gargano (c/ Austin Theory) em um Steel Cage Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH AMERICAN CHAMPION após aplicar um "Tsunami Splash".

* O programa se encerrou com a emocionada comemoração de Reed no ringue.

Vídeos





Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.