Ultimas

WWE NXT 25.05.2021 | Vídeos + Resultados

 


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque um combate entre Karrion Kross e Finn Bálor pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Raquel González e Dakota Kai vs Ember Moon e Shotzi Blackheart
  • Cameron Grimes e Ted DiBiase em um Million Dollar Faceoff
  • Estreia in-ring de Franky Monet

Resultados


1) Shotzi Blackheart & Ember Moon vencem NXT Women's Champion Raquel González & Dakota Kai por pinfall após aplicarem uma combinação de "Flapjack" e "Running Clothesline" em Kai.

* Após o combate, González atacou Moon e Blackheart com "Big Boots", levando Shotzi para fora do ringue e a acertando contra a barreira de proteção e a lateral do ringue três vezes. Kai havia se recuperado e prensava Ember contra o poste do ringue, forçando-a a ver o que a campeã fazia contra Blackheart, que finalizou a rival ao lançá-la de cabeça na barreira.

2) "The Bruiserweight" Pete Dunne (c/ Oney Lorcan) vence Bobby Fish por pinfall após aplicar um "Bitter End".

* Após o combate, Lorcan atacou Fish violentamente, fazendo com que alguns árbitros viessem impedi-lo de continuar. Ele e Dunne recuam para fora do ringue, mas Oney puxa o braço de Bobby para fora e o acerta com um chute, para só então ir embora, enquanto Fish, irado, esbraveja com eles.

3) Mercedes Martinez vence Zayda Ramier por pinfall após aplicar um "Air Raid Crash".

* Após o combate, as luzes se apagaram, e uma iluminação avermelhada e fumaça foram vistas do ringue. No telão, uma imagem de Mei Ying, da Tian Sha, foi exibida soprando fumaça, e quando as luzes voltaram Martinez tinha na mão a marca que a mascarada havia feito tempos atrás em Boa e Xia Li. Desconcertada, Mercedes faz seu caminho de volta aos bastidores tentando limpar a mão.

4) Franky Monet vence Cora Jade por pinfall após aplicar um "Road to Valhalla".

5) Karrion Kross (c/Scarlett Bourdeaux) vence Finn Bálor por submissão para reter o NXT Championship após aplicar um "Kross Jacket".

* O programa se encerra com a comemoração de Kross e Bourdeaux junto a Bálor, que tenta se recuperar enquanto o campeão o observa.





Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.