Ultimas

AEW Dynamite 12.05.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre os Young Bucks e os Varsity Blondes pelos AEW World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Serena Deeb vs Red Velvet pelo NWA World Women's Championship
  • The Acclaimed vs Jon Moxley e Eddie Kingston
  • Christian Cage vs Matt Sydal
Resultados


1) Christian Cage vence Matt Sydal por pinfall após aplicar um "Killswitch".

* Após o combate, Cage ajudou Sydal a se levantar e trocou cumprimentos com ele, recebendo provocações de Taz, que estava na mesa de comentários, por isso. Christian o chama para ir ao ringue, mas quem vem a seu encontro é Ricky Starks, que diz ser dono de si mesmo e que, desconsiderando o que normalmente se vê, ele é alguém que toma a frente ou é o centro das coisas, não alguém que fica de lado. O "Absolute" diz que Christian tem assuntos inacabados com o Team Taz, e chama seus colegas para virem do túnel de entrada, sendo que estes aparecem da platéia e sobem ao ringue para atacar Cage e Sydal. Nesse momento, Adam Page aparece, dá sua bebida para Starks, e entra no ringue para ajudar os faces, atacando Will Hobbs e Brian Cage, mas o "Machine" consegue revidar e o jogar para junto das cordas. Adam tenta acertar um "Buckshot" em Brian, mas este desvia, falhando em aplicar um "Drill Claw", mas recebendo a ajuda de Hook, que acerta um "Chop Block" em Page, para finalizar o "Hangman" com uma "Powerbomb".

2) Jon Moxley & Eddie Kingston vencem The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) por pinfall após aplicarem um "Assisted Paradigm Shift" em Bowens.

3) AEW Women's World Champion Hikaru Shida vence Rebel (c/ Dr. Britt Baker D.M.D.) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Stretch Muffler". Perto do fim do combate, Baker distraiu o árbitro para que Rebel acertasse Shida com sua muleta, mas a ajudante não conseguiu obter a vitória com a interferência.

* Após o combate, Baker subiu no ringue e atacou Shida ferozmente, pegando o cinturão e a provocando enquanto o encostava em seu rosto. Em seguida, ela finaliza a campeã com um "Curb Stomp" em cima do título, erguendo-o em triunfo para encerrar.

4) Serena Deeb vence Red Velvet por submissão para reter o NWA World Women's Championship após aplicar um "Serenity Lock".

5) Anthony Ogogo (c/ QT Marshall, Nick Comoroto e Aaron Solow) vence Austin Gunn (c/ "The American Nightmare" Cody Rhodes e Arn Anderson) por parada técnica após aplicar um "Pop-Up Haymaker" e o árbitro decretar que Gunn não podia continuar a luta.

* Após o combate, enquanto Rhodes e Anderson iam ajudar Gunn, Ogogo pegou a bandeira americana que Cody havia trazido consigo, parecendo que ia fazer algo a ela, mas apenas jogando-a para o alto. Rhodes tenta confrontá-lo pela provocação, mas vários arbitros aparecem para evitar uma briga entre eles, com Anthony pegando uma bandeira britânica para seguir provocando Cody.

6) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Don Callis e Brandon Cutler) vencem Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr c/ Julie Hart) por submissão para reterem os AEW World Tag Team Championships após Matt aplicar um "Sharpshooter" em Pillman.

* Após o combate, enquanto os Bucks celebravam, Jon Moxley e Eddie Kingston apareceram no ringue e atacaram os campeões, com ambos os irmãos Jackson sendo finalizados por "Sleeperholds". Em seguida, Moxley e Eddie roubam os tênis dos Bucks, com o time de comentários informando que uma luta entre as duplas valendo os títulos havia sido oficializada para o Double or Nothing, sendo o programa encerrado com a comemoração de Eddie e Jon.



Vídeos


  
Com tecnologia do Blogger.