Ultimas

AEW Dynamite 05.05.2021 (Especial Blood & Guts) | Vídeos + Resultados

 

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial Blood & Guts o destaque fica para o combate de mesmo nome entre o Pinnacle e o Inner Circle.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • 4-Way Eliminator Tag Team Match
  • Cody Rhodes vs QT Marshall
  • Kenny Omega e Michael Nakazawa vs Jon Moxley e Eddie Kingston
Resultados


1) Jon Moxley & Eddie Kingston vencem Michael Nakazawa & AAA Mega, Impact & AEW World Champion Kenny Omega (c/ Don Callis) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Lariat" e "Half-and-Half Suplex" em Nakazawa. Ao final do combate, Omega acabou impossibilitado de entrar novamente no ringue, e depois de ser provocado por Kingston, resolveu voltar para os bastidores e deixar Nakazawa sozinho.

* Após o combate, os Young Bucks apareceram para provocar Kingston e Moxley, permitindo que os Good Brothers viessem e os atacassem pelas costas. Depois de cuidarem de Eddie, Karl Anderson e Doc Gallows derrubam "Mox" com um "Magic Killer", com Matt Jackson removendo um de seus sapatos e o acertando no rosto de Jon, e terminando com ele ao acertá-lo com um "Superkick". Kingston era mantido caído no ringue, mas logo depois de cuidarem de Moxley, Nick Jackson ataca Eddie com outro "Superkick" enquanto Omega retorna ao ringue junto de Brandon Cutler. O multi-campeão fala algumas provocações para a câmera e, com a ajuda de seus colegas, finaliza Kingston com um "One-Winged Angel", cabendo a Nick marcar um "pinfall" e declarar a vitória da Elite, que comemora efusivamente seus atos.

2) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence QT Marshall por submissão após aplicar um "Figure-4". Pela metade do combate, Marshall e Anderson tiveram uma confrontação física fora do ringue, com Arn prensando o rosto do antigo amigo no poste do ringue (que estranhamente não resultou em desqualificação), e sendo expulso para os bastidores depois que três árbitros vieram separá-los.

* Após o combate, Anthony Ogogo apareceu e acertou um poderoso soco no abdomên de Rhodes, derrubando-o na hora, e cobriu o corpo de Cody com uma bandeira britânica, indo embora em seguida.

3) Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Rebel) vence Julia Hart por submissão após aplicar um "Lockjaw".

4) SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Christopher Daniels) vencem Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt), Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) e The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) em um 4-Way Tag Team Eliminator Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Daniels aplicar um "Best Moonsault Ever" em Pillman e Kazarian fazer o pin.

5) The Pinnacle (Maxwell Jacob Friedman, Michael Wardlow, Shawn Spears, Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem The Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz) em um Blood & Guts Match por desistência após Friedman ameaçar jogar Jericho de cima da jaula para uma estrutura do palco, e Guevara e Santana sinalizarem que desistiam da luta para que ele não jogasse Jericho.

* Após o combate, MJF provocou o público e, após fazer que o deixaria em paz, jogou Jericho da jaula para o palco. Os membros do IC e a equipe médica correram para ajudar Chris, enquanto Friedman o observava e o agradecia jocosamente, sendo o programa encerrado com sua comemoração enquanto Jericho seguia sendo atendido.


Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.