Ultimas

AEW Dynamite 14.04.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre os Young Bucks e o Death Triangle pelos AEW World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Darby Allin vs Matt Hardy pelo TNT Championship
  • Dax Harwood vs Chris Jericho, com Mike Tyson como Special Enforcer
  • Estreia in-ring de Anthony Ogogo


Resultados


1) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Don Callis) vencem Death Triangle (PAC & Rey Fénix) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "Superkick Party" em Fénix.

2) Jade Cargill vence Red Velvet por pinfall após aplicar um "Jaded".

3) Anthony Ogogo (c/ QT Marshall, Nick Comoroto e Aaron Solow) vence Cole Karter por parada técnica após aplicar um "Body Blow" em Karter e o árbitro determinar que este não podia mais continuar a luta.

4) Chris Jericho (c/ Sammy Guevara) vence Dax Harwood (c/ Cash Wheeler) por pinfall após aplicar um "Judas Effect". Ao final do combate, os membros do Pinnacle apareceram para tentar invadir o ringue, mas foram impedidos pelo Inner Circle, com os dois grupos se envolvendo em uma gigantesca briga. Wheeler aproveitou-se da confusão para derrubar Guevara e atacar Jericho com seu próprio bastão de baseball, mas acabou sendo nocauteado por um soco do Special Enforcer, Mike Tyson, quando tentou atacá-lo. Sammy ainda conseguiu criar uma distração para Jericho, após se recuperar, e o "Demo-God" usou a vantagem para finalizar a luta.

* Após o combate, enquanto os membros do Pinnacle levavam Harwood de volta aos bastidores, Jericho, Tyson e o resto do Inner Circle se juntaram no centro do ringue, com Chris anunciando que "Iron" Mike era oficialmente um membro auxiliar do IC, com todos comemorando juntos.

5) Kris Statlander (c/ Chuck Taylor, Trent Beretta e Orange Cassidy) vence Amber Nova por pinfall após aplicar um "Supernova".

6) Darby Allin vence Matt Hardy por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Coffin Drop" do topo de uma estrutura da arena para a mesa de comentários.

* O programa se encerra com a comemoração de Allin no palco, enquanto Hardy tenta se recuperar junto à área de comentários.

Vídeos


  
Com tecnologia do Blogger.