Ultimas

WWE NXT 13.04.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque os primeiros pronunciamentos dos novos campeões Karrion Kross e Raquel Gonzalez.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • TMSK vs Killian Dain e Drake Maverick pelos NXT Tag Team Championships
  • Exibição do pós-luta entre Kyle O'Reilly e Adam Cole no Takeover: Stand & Deliver

Resultados


1) MSK (Wes Lee & Nash Carter) vencem Killian Dain & Drake Maverick por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem um "Assisted Blockbuster" em Maverick.

* Após o combate, Alexander Wolfe apareceu e subiu ao ringue para confrontar Dain, permitindo que Fabian Aichner e Marcel Barthel o atacassem pelas costas. Wolfe permaneceu observando enquanto seus colegas destruíam Killian, juntando-se a eles para fazer a tradicional pose do Imperium, após eles largarem o irlandês desmaiado no centro do ringue.

2) Mercedes Martinez vence Jessi Kamea (c/ Robert Stone e Allyah) por pinfall após aplicar um "Bull Run".

* Após o combate, Martinez perseguiu Stone e Allyah pela entorno do ringue, conseguindo segurar Robert pelo pescoço e jogá-lo contra a barreira de proteção. Em seguida, ela retira o dinheiro que o manager lhe devia pelos seus serviços anteriores, e o derruba no chão, parando na mesa de comentário, antes de ir embora, para congratular Raquel Gonzalez pela conquista do NXT Women's Championship, e avisar que ela estaria indo atrás do cinturão.

3) Kushida vence Santos Escobar por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT CRUISERWEIGHT CHAMPION após aplicar um "Oklahoma Roll".

4) Isaiah "Serve" Scott vence Leon Ruff por pinfall após aplicar um "JML Driver".

5) Dexter Lumis, Bronson Reed, NXT Women's Tag Team Champions Ember Moon & Shotzi Blackheart vencem The Way (NXT North-American Champion Johnny Gargano, Candice LeRae, Austin Theory & Indi Hartwell) em um Eight-Person Mixed Tag Team Match por pinfall após Redd aplicar um "Tsunami Splash" em Gargano. Perto do final do combate, Hartwell fingiu ter se machucado para que Lumis viesse ajudá-la. Theory aproveitou a distração para atacá-lo, mas Indi, irritada, acaba jogando o colega de equipe para fora do ringue, deitando-se na lateral para que Lumis a ajudasse de novo. Este a carrega e a leva rampa acima, e ela pisca para a câmera, fazendo um aceno de positivo, com os dois indo emora e não retornando mais ao combate.

* O programa se encerra com a comemoração do time face no ringue, enquanto os membros da Way tentam se reagrupar no palco.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.