Ultimas

AEW Dynamite 07.04.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para um Six-Man Tag Team match entre o trio de Jon Moxley e os Young Bucks contra a equipe de Kenny Omega e os Good Brothers.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Darby Allin vs JD Drake pelo TNT Championship
  • Jurassic Express vs Bear Country
  • Retorno de Mike Tyson à AEW


Resultados


1) "Hangman" Adam Page vence Max Caster (c/ Anthony Bowens)por pinfall após aplicar um "Buckshot". Bowens realizou várias interferências ao longo do combate, mas não conseguiu criar uma brecha para que Caster vencesse.

2) Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) vencem Bear Country (Bronson & Boulder) por pinfall após Luchasaurus aplicar um "Standing Moonsault" em Bronson.

3) Darby Allin (c/ Sting) vence JD Drake (c/ Ryan Nemeth e Cézar Bononi) por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Coffin Drop".

* Após o combate, quando Allin estava no palco, Andy Williams e Pepper "The Blade" Parks apareceram e o atacaram pelas costas, com o resto do Hardy Family Office se juntando a eles em seguida. Allie se dirigiu à mesa de comentários e gritou para que eles saíssem de lá, pois os outros tencionavam jogar Darby mesa adentro, mas a Dark Order e Sting apareceram para impedi-los, e afugentá-los. Allie ficou sozinha, cercada pela Order, e Tay Conti aproveitou para atacá-la furiosamente, sendo contida pelos árbitros pouco depois.

4) Tay Conti (c/ AEW Women's World Champion Hikaru Shida, Evil Uno, Stu Greyson e Preton "10" Vance) vence "The Bunny" Allie (c/ Matt Hardy, Andy Williams e Pepper "The Blade" Parks) por pinfall após aplicar um "Tay-KO". Ao final do combate, Allie roubou o kendo stick de Shida e, aproveitando uma confusão que Hardy e seus parceiros haviam criado com a Dark Order, acertou Conti com a arma, preparando-se para usá-la da última corda. Entretanto, Hikaru se recupera e retira o stick de suas mãos, permitindo que Tay derrubasse Allie com um "Superplex" e prosseguisse para vencer a luta.

5) AAA Mega & AEW World Champion "The Cleaner" Kenny Omega (c/ Don Callis) & The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem Jon Moxley & AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após os Brothers aplicarem um "Magic Killer" em Moxley e Omega ser colocado em cima dele para o pin. Os Bucks estiveram conflituosos sobre a situação com Omega durante o combate, sendo que ao fim da luta, quando Moxley estava para finalizá-lo, eles o atacam com um "Double Superkick". Eddie Kingston corre para tentar ajuda Jon, mas os GBs o impedem, o derrubando com um "Magic Killer", para depois retornarem ao ringue para finalizar Moxley.

* Após o combate, os Bucks aparentavam ainda estarem relutantes pelo que fizeram, com os Good Brothers e Don Callis tentando convencê-los a confraternizarem entre si. Omega fala com eles novamente (e Callis cochicha algo para Matt) enquanto os Brothers seguram Moxley, e, após alguns segundos de indecisão, acertam novamente Jon com um "Double Superkick", largando-o no ringue. Kenny oferece um "too sweet" para Matt, mas este abaixa o braço do campeão e o chama para um abraço em grupo entre os antigos membros do Bullet Club, aparentando terem todos se entendido outra vez, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.