Ultimas

WWE NXT 24.03.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque a decisão final do general manager William Regal a respeito da guerra entre Adam Cole e Kyle O'Reilly.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ember Moon e Shotzi Blackheart vs Alliyah e Jessi Kamea pelos NXT Women's Tag Team Championships
  • Jordan Devlin vs Kushida
  • Oney Lorcan vs Karrion Kross


Resultados


1) Dakota Kai & Raquel Gonzalez vencem NXT Women's Champion Io Shirai & Zoey Stark por pinfall após Gonzalez aplicar um "One-Armed Powerbomb" em Stark.

* Após o combate, Shirai encarou Gonzalez, repelindo Kai, que tentou atacá-la furtivamente, mas acabando por ser pega por um "Big Boot" de Raquel e jogada para fora do ringue. Em seguida, Gonzalez a segura e lhe joga para cima da mesa de comentários, observando enquanto Io se contorce de dor.

2) Bronson Reed vence LA Knight por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

3) Karrion Kross (c/ Scarlet Bourdeaux) vence Oney Lorcan por pinfall após aplicar um "Running Forearm".

* Após o combate, Kross disse que falaria um pouco sobre as ações de Finn Bálor na semana passada. Ele fala que Bálor não derrubou Bourdeaux acidentalmente, e que ele conseguia sentir a malícia e a intenção do campeão naquele momento, e que ele apreciava aquilo pois provava que ele tentou oferecer respeito a um homem que não merecia e nem gostava de receber. Karrion menciona que, apesar de Finn ser o campeão, quando ele segurou seu pescoço sentiu que ele era apenas uma pessoa comum pois quando sua chama acendia, não havia como parar o que vinha pela frente. Nesse momento, Bálor aparece e se aproxima do ringue, dizendo que apesar de Kross ter dado seu melhor para acabar com ele, ele continuava de pé, e que o "Hitman" realmente havia exposto suas fraquezas na semana passada. O irlandês diz que quando um homem é jovem, ele luta com suas emoções, mesmo que alguns as considerem como demônios internos, e que ele só conseguiu se tornar intocável no ringue quando dominou suas emoções, atestando que Kross continua lutando de forma emotiva, que sempre age com base em reações, e que nesses momentos ele se torna totalmente vulnerável. Bálor diz que no Takeover: Stand and Deliver, ele iria levar Kross ao limite de forma que ele tivesse apenas duas opções: surpreender a todos e dominar suas emoções, ou sucumbir a elas novamente, sendo que neste caso, ele o levaria para as profundas e gélidas águas do esquecimento e o afogaria lá, sem sentir qualquer emoção.

4) NXT United Kingdom Champion WALTER (c/ Marcel Barthel e Fabian Aichner) vence Drake Maverick por submissão após aplicar um "Single-Leg Boston Crab".

* Após o combate, Tommaso Ciampa apareceu e veio ao ringue, onde disse que há algumas semanas atrás tinha falado que WALTER o intrigava, mas que na verdade tinha sido mal compreendido, já que fala sobre o NXT UK Title. Ele diz que vai direto ao ponto, já que o "Ring General" e todos já sabiam o que ele queria, e o desafia para um combate pelo cinturão no Takeover: Stand and Deliver, mas WALTER recusa o desafio e chama seus colegas para irem embora. Indignado, Ciampa o puxa e lhe acerta um tapa, acabando por ser violentamente atacado por Barthel e Aichner, com WALTER arrancando a corrente que ele usava no pescoço após seguidas provocações. Tommaso tentou lutar para recuperar sua corrente, mas os membros do Imperium novamente o seguraram, e WALTER o finalizou com um monstruoso "Chop", aproximando-se para novamente provocá-lo e colocando o joelho em seu pescoço para dizer que o veria novamente no Takeover.

5) LA Knight vence August Grey por pinfall após aplicar um "Blunt Force Trauma".

6) Ember Moon & Shotzi Blackheart vencem Alliyah & Mercedez Martinez (c/ Robert Stone) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Moon aplicar um "Eclipse" em Alliyah. Stone tentou uma interferência pouco depois do começo do combate, mas não conseguiu fazer nada contundente.

7) NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin vence Kushida por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Bridging Pin". Perto do final do combate, o Legado del Fantasma apareceu no palco para distrair Devlin, e pouco depois Joaquin Wilde e Raul Mendoza puxaram o campeão para fora do ringue, quando ele tentava se livrar de um "Cross Armbar" de Kushida. Os dois heels tentaram atacá-lo, mas Jordan conseguiu se esquivar e voltar ao ringue, com Kushida repelindo Raul e Joaquin, e acabando por dar a brecha para Devlin vencer.

* Após o combate, Kushida, furioso, saiu do ringue e atacou ambos Mendoza e Wilde, levando-os para longe do ringue, enquanto Santos Escobar vinha confrontar Devlin. Os dois campeões se encararam e trocaram algumas provocações, quando Shawn Michaels apareceu. O Hall of Famer veio para junto do ringue, pegou uma escada e a colocou para dentro, com Escobar e Devlin aceitando a sugestão de Michaels e erguendo seus cinturões acima da escada, oficializando um Ladder Match pela unificação dos títulos.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.