Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 19.03.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre Edge e Jey Uso pelod direito de ser o Special Enforcer da luta pelo WWE Universal Championship no Fastlane.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sasha Banks vs Nia Jax pelo Smackdown Women's Championship


Resultados


1) Sasha Banks vence WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax (c/ WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler) por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Jackknife Pin". Ao final do combate, Baszler começou uma briga com Bianca Belair, que havia aparecido para apoiar Banks, acabando por entrarem no ringue. O árbitro se distraiu com Bianca, permitindo que Shayna tentasse atacar Sasha, sendo que, no entanto, a "Queen of Spades" acabou acertando Jax quando a campeã desviou de seu chute. Belair retirou Baszler do ringue, e Banks fez o pin vencedor.

2) Dominik & Rey Mysterio vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall após Dominik aplicar um "Dragonrana".

* Após o combate, a Alpha Academy vem ao ringue, e Chad Gable zomba dos Mysterio, dizendo que eles não deveriam achar que aquela vitória significaria uma oportunidade pelos títulos de duplas, lembrando-os sobre seus recentes triunfos sobre eles, e de como Otis Dozovic quase o esmagou nessas ocasiões. Ele se vira para provocar os Profits, mas Rey e Dominik os atacam com "Dropkicks", mandando-os para fora do ringue, e em seguida os derrubando com "Suicide Dives". Após o comerciais, uma luta entre as duplas foi iniciada.

3) Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) vence Dominik & Rey Mysterio por pinfall após Dozovic aplicar um "747 Splash" em Dominik.

4) King Baron Corbin vence Sami Zayn por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Após o combate, Zayn foi até Kevin Owens, que estava na mesa de comentários, perguntar se o antigo amigo tinha visto as atitudes suspeitas do árbitro contra ele, mas Kevin falou que nada de errado havia acontecido. Sami insiste, mas Owens responde que ele deveria parar com a estória de "conspirações" e que ele estava irritado porque as coisas não saíram como ele queria. Zayn vai embora irritado, e Kevin pede desculpas aos comentaristas, mas acaba sendo derrubado por um "Helluva Kick" do antigo amigo, que grita que Owens estava cego e que achava que ele era mais esperto que aquilo, se retirando enquanto reclama com sua equipe de filmagem que o árbitro era o único culpado por tudo aquilo, e que Owens não queria ver a verdade.

5) WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) vs Bianca Belair termina em No-Contest após Natalya e Tamina Snuka aparecem e as atacarem. Pouco antes do ataque, Jax abandonou Baszler, que não entendeu o motivo da parceira ir embora.

* Após o combate, Natalya e Snuka jogam Baszler para fora do ringue, lançando-a por cima da mesa de comentários logo depois. Em seguida, Natalya volta ao ringue, onde começa a brigar com Belair, que é dominada com um "Superkick" de Tamina, que a finaliza com um "Black Hole Slam", comemorando com a "B.O.A.T." enquanto as outras permanecem caídas.

6) Edge vence Jey Uso por pinfall após aplicar um "Spear". Com esse resultado, Edge se torna o Special Enforcer para o combate pelo WWE Universal Championship a ser realizado no Fastlane.

* Após o combate, Roman Reigns aparece no ringue, onde aproveita a distração de Edge, que comemorava sua vitória, para finalizá-lo com um "Spear". Em seguida, ele provoca Daniel Bryan, que estava na mesa de comentários, a subir no ringue e confrontá-lo, mas quando Daniel se dirigia para lá, Uso o atacou e o jogou para dentro, onde Reigns também o derrubou com um "Spear". O programa se encerra com Roman erguendo seu cinturão altivo, enquanto seus dois rivais permanecem caídos.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.