Ultimas

IMPACT Wrestling 30.03.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o milésimo combate de James Storm pela companhia, enfrentando Eric Young.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ace Austin e Madman Fulton vs Josh Alexander e TJ Perkins
  • Larry D vs Sami Callihan
  • Suicide vs Brian Myers


Resultados


1) Impact Knockouts Tag Team Champions Fire 'N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) vencem Killer Death Machines (Jessicka Hvok & Nevaeh) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem uma combinação de "Face the Music" e "Frog Splash".

* Após o combate, Havok e Nevaeh permaneceram no ringue, com Jessicka pedindo desculpas à amiga por ter perdido a luta. Esta a abraça e parece perdoar Havok, mas quando ela estava para sair do ringue, Nevaeh a ataca pelas costas, a derrubando com uma "Spear" e lhe dando vários socos. Nevaeh diz que pensava que era o elo fraco da dupla, e finaliza Jessika com um "Square and Compass", largando-a no ringue e indo embora após dizer que esta era o elo fraco.

2) Sami Callihan vence Larry D (c/ Acey Romero) por pinfall após aplicar um "Cactus Special".

* Após o combate, Romero subiu no ringue e atacou Callihan, o derrubando com um "Sidewalk Slam". Depois que os XXXL foram embora, Sami começou a se levantar, rindo e aplaudindo o fato de Trey Miguel não ter vindo ajudá-lo, como o próprio "Draw" havia feito na semana anterior.

3) Brian Myers vence Suicide por pinfall após aplicar um "Roster Cut".

* Após o combate, Myers lembrou a todos que Matt Cardona havia o desafiado para um combate, e disse que aquilo era muito bonitinho, mas que mesmo com só um olho ele conseguia ver através de Cardona. Brian diz que o antigo parceiro quer se apoiar nele, como fez nos últimos 18 anos, mas que aquilo nao iria acontecer no Impact, pois ele era a "franquia" do IW, e Matt não estava incluído nisso.

4) Impact X-Division Champion Ace Austin & Madman Fulton vencem TJ Perkins & Josh Alexander por pinfall após aplicar um "Schoolboy" em Perkins. Ao final do combate, TJ e Alexander discutiram sobre quem iria fazer pin em Austin, dando tempo para que o campeão se recuperasse e aproveitasse a distração de Perkins para vencer a luta.

5) "Cowboy" James Storm (c/ Chris Sabin, Jake Something e "Wildcat" Chris Harris) vence Eric Young (c/ Joe Doering, Code Deaner e Rhino) por pinfall após aplicar um "Last Call". Ao final do combate, Deaner subiu ao ringue para distrair Storm, sendo segurado por Something e posteriormente derrubado quando Young joga o "Cowboy" para fora do ringue. Os membros do Violent By Design, Sabin e Jake, então, começam a brigar, e Eric tenta aproveitar a briga e a distração do árbitro para acertar Storm com sua máscara, mas Harris o puxa para fora do ringue, e, depois de esquivar de um ataque de "EY", o acerta com um soco e o joga de volta ao ringue, onde Storm o finalizou.

* Após o combate, Doering e Deaner ainda tentaram atacar Storm quando ele saía do ringue, mas o deixaram para ir auxiliar Young. Da rampa, James e seus amigos observaram os rivais e comemoraram a vitória, com o "Cowboy" dizendo uma mensagem de agradecimento a Bob Ryder, um dos fundadores do Impact, falecido no ano passado, por tudo que ele fez pela companhia e pela ajuda que lhe deu em sua carreira, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.