quinta-feira, 18 de março de 2021

AEW Dynamite 17.03.2021 (Especial St. Patrick Day's Slam) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, no especial St. Patrick Day's Slam, o destaque fica para Lights Out Unsanctioned match entre Britt Baker e Thunder Rosa.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cody Rhodes vs Penta Zero M
  • 10-Man Tag Team match
  • Jon Moxley e Eddie Kingston vs Good Brothers


Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Penta el Zero Miedo por pinfall após reveter um "Sacrifice" em um "Schoolboy".

* Após o combate, Penta voltou a atacar Rhodes, focando no ombro machucado deste, mas fugindo quando Dustin Rhodes e o Gunn Club vem ao ringue para ajudar Cody. QT Marshall apareceu depois, perguntando se Cody estava bem, mas todos os demais reclamaram com ele por não ter vindo junto a eles mais cedo.

2) Jade Cargill vence Dani Jordyn por pinfall após aplicar um "Jaded".

* Após o combate, Cargill se dirigiu para a platéia, onde provocou Red Velvet. Velvet tentou acertar um golpe em Jade, que desviou, e tentou começar uma briga com ela, com as duas sendo separadas pelo árbitro e alguns lutadores da platéia.

3) Matt Hardy, Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy), The Butcher and The Blade (Andy Wiliams & Pepper "The Blade" Parks c/ "The Bunny" Allie) vencem Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) & Bear Country (Bronson & Boulder) em um 10-Man Tag Team Match por pinfall após Hardy aplicar um "Twist of Fate" em Stunt.

4) Jon Moxley & Eddie Kingston vencem The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) por pinfall após Moxley aplicar um "Small Package" em Anderson.

* Após o combate, os Good Brothers atacaram Moxley enquanto Kenny Omega e Don Callis vinham ao ringue, Omega traz uma cadeira consigo e senta bem em frente a Jon, acabando por ser atacado por Kingston, que é rapidamente dominado e derrubado com um "Magic Killer" dos GBs. Kenny coloca a cadeira em torno do tornozelo de Eddie, e o colocam perto do canto do ringue, de onde Anderson lhe acerta um "Stomp" da segunda corda. O "Cleaner" joga Kingston para fora do ringue e coloca a cadeira em torno do pescoço de Moxley, preparando-o para que Karl faça com ele o mesmo que com Eddie, mas acabam sendo impedidos pela chegada dos Young Bucks. Os irmãos Jackson pedem para que Anderson não faça aquilo e impedem Kenny quando este tenta continuar, brigando com eles e negando o pedido dos demais de se juntarem num "Too Sweet", decidindo irem embora. Omega segura Matt Jackson e o vira, colocando a mão com o gesto em seu rosto, e começando uma nova discussão, interrompida quando Moxley se recupera e começa a balançar a cadeira desgovernadamente, afugentando todos do ringue, antes de cair exausto no chão. Kingston, machucado, tenta pedir aos árbitros que o levem para junto de Jon, mas devido à recusa destes, ele se arrasta sozinho para junto do amigo.

5) Rey Fénix vence Angélico por pinfall após aplicar um "Fénix Driver".

6) NWA World Women's Champion Thunder Rosa vence Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Rebel) em um Lights Out Unsactioned Match por pinfall após aplicar um "Thunder Driver" do ringue para uma mesa.

* O programa se encerra com a comemoração de Rosa.

Vídeos






Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):