Ultimas

WWE NXT 17.03.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque a estreia in-ring de LA Knight.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dexter Lumis vs Austin Theory
  • Isaiah Scott vs Leon Ruff
  • Jordan Devlin se pronuncia sobre a situação do Cruiserweight Championship


Resultados


1) Dexter Lumis vence Austin Theory por submissão após aplicar um "Silence".

2) El Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza c/ NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar) vencem Breezango (Tyler Breeze & Fandango) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Russian Leg-Sweep" e "Running Enzuigiri" em Breeze.

* Após o combate, Escobar pegou um dos headsets da mesa de comentários e disse que o NXT pertencia ao LdF, perguntando onde Jordan Devlin estava e se dizendo o verdadeiro Cruiserweight Champion. Nesse momento, Devlin faz seu retorno e vem ao ringue, onde diz que Santos passou um ano se vangloriando e dizendo besteiras, mandando-o prestar atenção no ringue para ver como um campeão de verdade se parece, atestando que não precisava de ataques-surpresa, pois havia avisado ao mundo inteiro que viria para confrontar o mexicano, e que não precisava de dois idiotas lhe protegendo. Mendoza e Wilde tentam ir ao ringue, mas Escobar o impede e diz que tem tudo sob controle, indo para junto de Jordan, mas sendo provocado novamente quando o inglês lhe diz que, agora que o "ás" voltou pra cidade, ele poderia jogar no lixo a replicazinha do CW Title pois aquele de quem Escobar estava guardando o lugar havia voltado. Santos responde que não estava guardando o lugar de ninguém, ele havia redefinido o que era ser um Cruiserweight, e que havia feito história com o cinturão várias vezes, dizendo que Devlin só continua com o título em mãos porque as pessoas haviam esquecido que ele o tinha em posse, mandando-o ir resolver seus problemas na Inglaterra para voltar e enfrentá-lo num palco grande o suficiente para um imperador: o Takeover: Stand & Deliver. Jordan o encara e lhe acerta uma cabeçada no rosto, depois o derrubando com um "Devlin-Side" e fugindo para o palco quando Raul e Joaquin correm para ajudar Escobar.

3) Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) vence Zoey Stark por pinfall após aplicar um "Scorpion Kick".

* Após o combate, Io Shirai apareceu e veio ao ringue. Ela encara Kai rapidamente, mas vai direto para Gonzalez, dizendo que havia avisado que queria uma luta com ela, e empurrando o contrato para um combate em Raquel, mandando-a assinar. Em seguida, ela ajuda Stark a sair do ringue e permanece encarando as heels, enquanto retorna aos bastidores.

4) Tommaso Ciampa vence Marcel Barthel (c/ Fabian Aichner) por pinfall após aplicar um "Willow's Bell". Aichner tentou duas interferências, mas não conseguiu fazer nada contundente.

* Após o combate, o NXT United Kingdom Champion WALTER apareceu, e Ciampa o desafiou a vir ao ringue. A distração permitiu que Barthel e Aichner o atacassem pelas costas, com WALTER juntando-se a seus companheiros de Imperium logo em seguida, acertando um "Chop" e um "Powerbomb" em Tommaso, para depois os três posarem altivos junto a seu corpo desfalecido.

5) LA Knight vence August Grey por pinfall após aplicar um "Blunt Force Trauma".

6) Oney Lorcan & Danny Burch vencem NXT Champion Finn Bálor & Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Lorcan aplicar um "European Uppercut" em Bálor. Ao final do combate, quando estavam fora do ringue, Finn acabou lançando Oney para cima de Bourdeaux com um "Missile Dropkick", derrubando-a. Kross, extremamente furioso, ataca Bálor violentamente e o joga de volta ao ringue, onde Lorcan o finalizou.

* Após o combate, Kross volta a atacar Bálor, que é levantado por Bourdeaux para que Karrion pudesse finalizá-lo com um "Running Forearm" na nuca. Scarlett pega o cinturão e coloca-o em cima de Finn, dizendo que tudo acontecia por um motivo, e que ele não poderia escapar do destino, observando-o desmaiado junto com Kross, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.