Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 12.02.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um grande anúncio de Roman Reigns sobre seu WWE Universal Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Seth Rollins




Resultados


1) King Baron Corbin & Sami Zayn vencem Dominik & Rey Mysterio) em uma Elimination Chamber Qualifying Match por pinfall após Zayn aplicar um "Helluva Kick" em Dominik. Com esse resultado ambos Corbin e Zayn ganham o direito de disputar a Elimination Chamber Match do Smackdown.

2) Big E vence Shinsuke Nakamura por desqualificação após Apollo Crews, que assistiu ao combate ao lado do ringue, entrou e o atacou. Com esse resultado, Big E reteve o WWE Intercontinental Championship.

* Após o combate, Crews falou algumas provocações para Big E e foi embora, bastante satisfeito.

3) Bayley vence Liv Morgan (c/ Ruby Riott) por pinfall após aplicar um "Bus Driver". Ao final do combate, quando Billie Kay apareceu pedindo desculpas a Riott, tentando chamar sua atenção. Incomodada, Ruby acaba jogando a pilha de currículos de Kay no ringue, e o árbitro se distrai recolhendo os papéis, permitindo que Bayley acertasse os olhos de Morgan e finalizasse a luta.

* Após o combate, Bayley parou para rir de Kay por alguns segundos antes de voltar aos bastidores, enquanto Riott foi ao ringue para ajudar Morgan.

4) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Chad Gable & Otis Dozovic por pinfall após aplicarem um "Cash Out" em Gable.

5) Cesaro & Daniel Bryan vencem Smackdown Tag Team Champions The Dirty Dawgz (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) em uma Elimination Chamber Qualifying Match por submissão sem os títulos em jogo após Cesaro aplicar um "Sharpshooter" em Ziggler. Com esse resultado, ambos Cesaro e Bryan ganham o direito de disputar a Elimination Chamber Match do Smackdown.

* Após o combate, Jey Uso apareceu e atacou Cesaro pelas costas com uma cadeira. Bryan tentou revidar, mas foi mandado para fora do ringue, onde King Baron Corbin e Sami Zayn, que assistiram ao combate junto ao ringue, o esperavam para poder atacá-lo. Depois de cuidar de Daniel, Baron e Sami entraram no ringue, acabando por brigar com Uso e Cesaro, e depois de alguns momentos, Zayn joga Corbin contra o poste do ringue, sendo acertado logo em seguida por um "Knee Plus" de Bryan. A briga segue mais um pouco, e Kevin Owens aparece, vindo ao ringue e finalizando todos os quatro com "Stunners", para então pegar a cadeira trazida por Jey e sentar nela. Ele olha para a câmera e diz a Roman Reigns que ele estava indo atrás do Universal Champion, pois eles ainda não tinham encerrado seus assuntos e ele não ia para lugar nenhum, finalizando ao falar que eles se veriam em pouco tempo. Reigns é mostrado assistindo a tudo de seu camarim, e demonstra irritação, enquanto o programa se encerra com Owens encarando a câmera.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.