Ultimas

AEW Dynamite 10.02.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre o time de Jon Moxley e Lance Archer contra a equipe de Kenny Omega e KENTA em um Falls Count Anywhere Tag Team match.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Darby Allin vs Joey Janela pelo TNT Championship
  • Leyla Hirsch vs Thunder Rosa pelo Women's World Title Eliminator
  • Nightmare Family vs Peter Avalon e Cezar Bononi




Resultados


1) Darby Allin vence Joey Janela por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Coffin Drop".

2) The Nightmare Family ("The American Nightmare" Cody Rhodes & Lee Johnson c/ Arn Anderson) vencem "Pretty" Peter Avalon & Cezar Bononi por pinfall após Johson aplicar um "Schoolboy" em Avalon.

* Após o combate, Lee foi entrevistado e disse que queria ter um mundo de palavras para dizer, mas que alcançar uma vitória, depois de um ano onde teve 29 derrotas, o deixou sem palavras. Ele agradece aos outros membros da Nightmare Family, que vieram parabenizá-lo, falando que aprendeu com eles que o trabalho duro é recompensado, e que eles eram realmente sua família.

3) PAC (c/ Rey Fénix) vence Ryan Nemeth por submissão após aplicar um "Brutalizer".

4) The Inner Circle (Chris Jericho & Maxwell Jacob Friedman c/ Michael Wardlow, Jake Hager, Santana e Ortiz) vencem The Acclaimmed (Max Caster & Anthony Bowens) por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Caster. Ao final do combate, Hager aproveitou uma dstração do árbitro para empurrar Max da última na direção de Jericho, que então partiu para finalizar o combate.

* Após o combate, Sammy Guevara apareceu e veio ao ringue, onde Jericho lhe perguntou o que houve de errado entre ele e MJF e por quê ele não veio para o ringue com eles. Guevara lembra a Chris que disse que, caso Friedman fizesse mais algo, ele estava fora, e assim ele estava lá para anunciar que estava abandonando o IC. Os demais membros tentam falar com Sammy enquanto ele vai embora, mas ele os ignora e sai sozinho, com MJF, escondendo sua satisfação, tenta conversar com Jericho sobre aquilo.

5) Thunder Rosa vence "Legit" Leyla Hirsch na primeira rodada do Women's World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar um "Thunder Driver".

6) AEW World Champion Kenny Omega (c/ Don Callis) & KENTA vencem IWGP United States Champion Jon Moxley & Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) por pinfall após Omega aplicar um "One-Winged Angel" em Archer.

* Após o combate, Omega, Callis, Karl Anderson e Doc Gallows, que haviam aparecido durante a luta para ajudá-lo, comemoraram a vitória enquanto KENTA atacava Moxley do lado de fora, sendo o programa encerrado com a comemoração dos antigos membros do Bullet Club.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.