Ultimas

AEW Dynamite 03.02.2021 (Especial Beach Break) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, no episódio especial Beach Break, o destaque fica para o combate entre o time de Jon Moxley, Rey Fénix e Pac contra a equipe de Kenny Omega e os Good Brothers.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tag Team Battle Royale por uma chance ao AEW Tag Team Titles no Revolution
  • Matt Hardy e Adam Page vs Chaos Project
  • Casamento de Kip Sabian e Penelope Ford

Resultados


1) Inner Circle (Chris Jericho & Maxwell Jacob Friedman c/ Michael Wardlow) vencem Private Party (marq Quen & Isiah Kassidy), Proud and Porweful (Santana & Ortiz), Jurassic Express (Luchasarurus & Jungle Boy), The Dark Order (Evil Uno, Stu Greyson/John Silver & Alex Reynolds), Top Flight (Darius & Daunte Martin), Sammy Guevara & Jake Hager, The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) e AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) na Tag Team Battle Royale PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPONSHIPS após eliminarem a Top Flight por último.

2) Dr Britt Baker D.M.D. (c/ Rebel) vence Thunder Rosa por submissão após aplicar um "Lockjaw". Ao final do combate, Rebel subiu no ringue aproveitando uma distração do árbitro e arrancou a proteção da segunda corda. Rosa a retirou do ringue com um chute, mas depois de ser pega numa tentativa de pin de Baker, a mexicana acabou sendo jogada contra o metal exposto com um "Swinging Reverse STO", finalizando-a logo depois.

* Após o combate, Rosa foi ajudado pelo árbitro e pelo médico-chefe da AEW a retornar para os bastidores.

3) "Hangman" Adam Page & Matt Hardy vencem Chaos Project (Dr Luther & Serpentico) por pinfall após Page aplicar um "Buckshot" em Serpentico, Hardy fazer tag e realizar o pin.

* Após o combate, Hardy comemorou como se tivesse vencido o combate sozinho, para indignação de Page, que acaba erguendo o braço de Matt pouco depois, um tanto a contragosto.

4) Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) vence Eddie Kingston (c/ Andy Williams, Pepper "The Blade" Parks e "The Bunny" Allie) em um Lumberjack Match por pinfall após aplicar um "Blackout". Perto do fim do combate, Butcher e Blade tentaram interferir colocando uma mesa no ringue, mas o Bear Country conseguiu impedi-los, retirando-os do ringue para que a luta prosseguisse.

5) Dr Britt Baker D.M.D. (c/ Reba) vence Shanna por submissão após aplicar um "Lockjaw".

* Após o combate, Baker seguiu atacando Shanna com chutes e "Stomps", prendendo-a outra vez no "Lockjaw" até Thunder Rosa aparecer para ajudar a portuguesa. As heels fogem para a lateral do palco, e Rosa decide deixá-las ir para ajudar Shanna.

6) Bullet Club (AEW World Champion Kenny Omega [c/ Don Callis] & Impact World Tag Team Champions The Good Brothers [Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson]) vencem Jon Moxley & Death Triangle (PAC & Rey Fénix) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após os Brothers aplicarem um "Magic Killer" em Fénix.

* Após o combate, Omega, Anderson e Gallows seguiram atacando Fénix, repelindo também Moxley, que tentou ajudar o mascarado. Nesse momento, Lance Archer aparece e retira os Good Brothers do ringue, brigando com eles do lado de fora enquanto Kenny e "Mox" permaneciam no ringue. Jon faz que vai atacar Omega, masum homem de máscara aparece e o derruba, para então se revelar como sendo O LUTADOR DA NEW JAPAN KENTA, que depois pega Moxley e o finaliza com um "Go to Sleep". O japonês sai do ringue e gesticula que está atrás do IWGP United States Title de Jon, com Omega, sorrindo, posando com um pé em cima de Moxley e comemorando, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.