Ultimas

WWE NXT 27.01.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque um combate entre o time de Finn Bálor e Kyle O'Reilly contra Oney Lorcan e Danny Burch.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dois combates pelo Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Segundo combate do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic

Resultados


1) MSK (Wes Lee & Nash Carter) vencem Drake Maverik & Killian Dain nas quartas de final do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem um "Assisted Blockbuster" em Maverick.

2) Dakota Kai & Raquel Gonzalez vencem Jessie Kamea & Alliyah (c/ Robert Stone) na primeira rodada do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Gonzalez aplicar um "One-Armed Powerbomb" em Kamea.

3) Tyler Rust (c/ Malcolm Bivens) vence Dante Rios por submissão após aplicar um "Rings of Saturn".

* Após o combate, Bivens veio para junto de Rust, no ringue, e tirou algumas selfies com ele, que mantinha o joelho em cima de Rios, para evitar que este se mexesse .

4) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Kushida & Leon Ruff nas quartas de final do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Ruff.

* Após o combate, depois que os Veterans saíram para a rampa, The Way correm para o ringue e atacam Kushida. Após dominar o japonês, Austin Theory foi para o lado de fora para atacar Ruff, enquanto Johnny Gargano finalizava o japonês com um "One Final Beat", que Theory forçou Leon a observar. Gargano fica em cima de Kushida e lhe provoca com o cinturão, sendo que neste momento Dexter Lumis aparece na platéia, junto a Theory, e o assusta, fazendo-o correr de volta para junto de Johnny. Lumis apenas os observou enquanto se retiravam do ringue, deixando Austin bastante nervoso.

5) Bronson Reed vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

6) NXT Champion Finn Bálor & Kyle O'Reilly vencem NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch por submissão sem os títulos em jogo após O'Reilly aplicar um "Heel Hook" em Burch.

* Após o combate, enquanto Bálor e O'Reilly se cumprimentavam em ringue, Pete Dunne apareceu para atacá-lo. Kyle tentou avisar o parceiro, mas Burch o puxou para fora do ringue, e Lorcan atacou Finn junto a Dunne, e depois Danny. Os campeões seguram Bálor e Pete agarra seus dedos, torcendo-os para trás e os quebrando quando a Undisputed ERA correu para ajudar os faces. Os heels saem para a rampa enquanto a ERA , já com O'Reilly recuperado, se juntava a Bálor, ajudando-o a se levantar e com todos se encarando em seguida. Finn acena para Kyle, mas quando olha Adam Cole resolve sair do ringue sozinho, permanecendo junto à mesa de comentários enquanto os demais encaravam Dunne, Lorcan e Burch, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.