Ultimas

WWE NXT 20.01.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o combate entre Tommaso Ciampa e Tymothy Thatcher no Fight Pit.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dois combates pelo Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Primeiro combate do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic

Resultados


1) Kushida & Leo Ruff vencem The Way (NXT North American Champion Johnny Gargano & Austin Theory) na primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Kushida aplicar um "Hammerlock Suplex" em Gargano.

2) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Ashante "Thee" Adonis (c/ Desmond Troy) por pinfall após aplicar um "Running Forearm".

* Após o combate, Kross prendeu Troy em um "Kross Jacket", quando ele foi verificar a condição de Adonis, largando-o após se sentir satisfeito e indo embora.

3) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) na primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Dorado aplicar um "Shooting Star Press" em Barthel.

* Após o combate, quando os membros do Imperium se recuperavam fora do ringue, Alexander Wolfe apareceu no palco, fazendo a pose tradicional da stable enquanto os encarava. Ainda no fim da rampa, Fabian e Marcel também fizeram a pose, com certa preocupação nos olhos.

4) Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) vencem Toni Storm & Mercedes Martinez na primeira rodada do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Catanzaro aplicar um "Modified Phoenix Splash" em Storm. Ao final do combate, Io Shirai apareceu e puxou Martinez do ringue, jogando-a por cima da mesa de comentários e distraindo Storm, que acabou presa em um "Kneebar" de Carter, e foi finalizada por Kacy.

5) Bronson Reed vence Tyler Rust (c/ Malcolm Bivens) por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

6) Timothy Thatcher vence Tommaso Ciampa no Fight Pit por submissão após aplicar um "Stretch Muffler".

* Após o combate, Thatcher foi para junto de Ciampa, ajoelhando-se, e acenando em frente a ele, como num sinal de respeito pela luta, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.