Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 22.01.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o combate entre Big E e Apollo Crews pelo WWE Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bayley desafia Bianca Belair no Ultimate Athlete Obstacle Course Challenge

Resultados


1) WWE Women's Tag Team Champions Charlotte Flair & Raw Women's Champion Asuka vencem The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan c/ Billie Kay) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem uma combinação de "Codebreaker" e "Natural Selection" em Riott. Kay tentou causar interferências durante o combate, mas acabou atrapalhando Riott e Morgan em vez de ajudá-las.

2) Cesaro vence Smackdown Tag Team Champion Dolph Ziggler por pinfall após aplicar um "Neutralizer".

* Após o combate, Cesaro fez algumas provocações a Daniel Bryan, que assistiu o combate da mesa de comentários.

3) Smackdown Women's Champion Sasha Banks vence Reginald (c/ Carmella) por submissão após aplicar um "Bank Statement".

* Após o combate, Banks jogou Reginald para fora do ringue, bem em frente a Carmella, que discutiu com Sasha, sem realizar quaisquer interações físicas.

4) Apollo Crews vence Big E por desqualificação após Sami Zayn subir ao ringue e lhe acertar com um "Helluva Kick". Zayn esteve algemado à barreira de proteção desde o começo do programa, como forma de protesto por ter perdido o Intercontinental Championship, livrando-se das algemas no fim do combate para causar a interferência. Com esse resultado, Big e reteve o WWE Intercontinental Championship.

* Após o combate, Zayn foi confrontado pelo árbitro, mas o ignorou e acertou outro "Helluva Kick" em Big E, gritando com este e Crews enquanto ambos seguiam caídos no ringue. Sami sai do ringue e vai até sua equipe de filmagem pessoal, dizendo a eles que aquilo era justiça sendo feita e que ele não havia pedido para aquilo acontecer.

5) King Baron Corbin vence Dominik Mysterio por pinfall após aplicar um "End of Days".

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.