Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 01.01.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um requerimento especial feito pelo Universal Champion Roman Reigns à gerência da WWE.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Big E vs King Baron Corbin
  • Sasha Banks e Bianca Belair vs Bayley e Carmella

Resultados


1) WWE Intercontinental Champion Big E vence King Baron Corbin (c/ Steve Cutler e Wesley Blake) por desqualificação sem o título em jogo após Sami Zayn, que estava na mesa de comentários, subir no ringue e impedir uma tentativa de pin sua.

* Após o combate, Cutler e Blake subiram no ringue e atacaram Big E, que foi dominado após alguma reação devido a um golpe por trás de Zayn. O ataque os três foi interrompido pela chegada de Apollo Crews, que conseguiu retirar os Knights of the Lone Wolf do ringue, para então esquivar de um "Helluva Kick" de Sami e jogá-lo em cima dos outros heels com um "Military Press Slam". Depois dos comerciais, é informado que o produtor-chefe Adam Pearce havia reiniciado a luta como um Tag Team match.

2) Apollo Crews & WE Intercontinental Champion Big E vencem Sami Zayn & King Baron Corbin (c/ Steve Cutler e Wesley Blake) por pinfall após Crews aplicar um "Blue Thunder Driver" em Zayn. Cutler e Blake causaram algumas interferências na luta, mas também discutiram bastante com Zayn, até que no final do combate, Corbin e seus seguidores se irritaram com as reclamações do ex-campeão Intercontinental e o deixaram sozinho no ringue, retornando para os bastidores.

3) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem Natalya & Tamina Snuka por pinfall após Morgan reverter um "Samoan Drop" em um "Folding Press". Billie Kay esteve junto ao ringue, inicialmente torcendo para Natalya e Snuka, mas depois apoiando Riott e Morgan, sem motvo aparente para a troca.

* Após o combate, Kay se juntou a celebração do Riott Squad, inclusive provocando Natalya e Tamina, mas sendo deixada para trás por Ruby e Liv enquanto seguia comemorando na rampa.

4) Bayley & Carmella (c/ Reginald) vencem Smackdown Women's Champion Sasha Banks & Bianca Belair por pinfall após Carmella aplicar um "Mellabuster" em Banks. Ao final do combate, Reginald subiu ao ringue para distrair Banks, após salvar Carmella de uma tentativa de pin. Na terceira vez em que subiu para distrai-la, Sasha o derrubou com um soco, mas acabou dando a brecha para a "Untouchable One" finalizar a luta.

5) Daniel Bryan & Otis Dozovic (c/ Chad Gable) vencem The Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) por submissão após Bryan aplicar um "Yes Lock" em Nakamura.

6) Kevin Owens vence Jey Uso por pinfall após aplicar um "Stunner".

* Após o combate, Owens chamou por Roman Reigns enquanto atacava Uso no ringue, derrubando-o novamente com outro "Stunner", depois indo até a mesa de comentários e pegando o headset de Cory Graves para mandar o Universal Champion vir cuidar de sua família. Em seguida, ele pega um par de algemas abaixo do ringue, e volta a Uso, prendendo pelo braço à segunda corda e voltando a atacá-lo sem piedade. O árbitro tenta em vão fazer Kevin parar, mas logo ele retira Jey do ringue, tendo posto as algemas em suas duas mãos, e o leva para a área de apoio próxima ao palco, onde acerta mais alguns ataques em Uso e é pego desprevenido por Reigns. Os dois brigam, mas logo "KO" é dominado quando Jey se liberta e vem ajudar o primo, jogando Kevin por cima das fileiras de telas onde as imagens do público são mostradas, prosseguindo ao atacarem ele com cadeiras. Owens tenta alguma reação, mas é rapidamente parado por um "Superkick" de Jey, e Roman acerta sua cabeça nas telas de LED algumas vezes. Depois de mais alguns golpes, Reigns leva Kevin para o final da plataforma em que estavam, e o joga para dentro de uma das mesas que ficavam junto ao palco, observando-o junto a Uso enquanto o árbitro vinha checá-lo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.