Ultimas

Wrestle Kingdom 15 (1º Dia) | Videos + Resultados


Para dar início ao ano de 2021, a New Japan Pro Wrestling apresenta seu maior evento anual, o Wrestle Kingdom, em sua 15ª edição. Tal como no ano passado, o WK15 será apresentado em duas noites, sendo que na sua primeira parte, o destaque fica para o combate entre Tetsuya Naito e Kota Ibushi pelos IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships.

Os combates confirmados para a primeira noite do evento são os seguintes:

CARD

IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships Match
Tetsuya Naito (c) vs. Kota Ibushi

IWGP Tag Team Championship Match
Dangerous Tekkers (Taichi & Zack Sabre Jr.) (c) vs. The Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa)

IWGP Junior Heavyweight Championship Number One Contender's Match
El Phantasmo vs. Hiromu Takahashi

IWGP United States Championship Right to Challenge Certificate Match
KENTA (c) vs. Satoshi Kojima

Singles Match
"The Rainmaker" Kazuchika Okada vs Will Ospreay

Singles Match
Hiroshi Tanahashi vs Great-O-Khan

New Japan Rambo
Os quatro últimos se classificam para combate pelo King of Pro Wrestling 2021 Championship
Bad Luck Fale vs Bushi vs Chase Owens vs Douki vs Gabriel Kidd vs Hirooki Goto vs Hiroyoshi Tenzan vs Minoru Suzuki vs Rocky Romero vs Sho vs Tiger Mask IV vs Toa Henare vs Togi Makabe vs Tomoaki Honma vs Tomohiro Ishii vs Toru Yano vs Yuji Nagata vs Yoshi-Hashi vs Yota Tsuji vs Yujiro Takahashi vs Yuya Umemura


Resultados


1) Bad Luck Fale, Toru Yano, Chase Owens e Bushi vencem Douki, Gabriel Kidd, Hirooki Goto, Hiroyoshi Tenzan, Minoru Suzuki, Rocky Romero, Sho, Tiger Mask IV, Toa Henare, Togi Makabe, Tomoaki Honma, Tomohiro Ishii, Yuji Nagata, Yoshi-Hashi, Yota Tsuji, Yujiro Takahashi e Yuya Umemura na New Japan Rambo após após eliminarem Umemura por último. Com esse resultado, Fale, Bushi, Owens e Yano disputarão o King of Pro Wrestling 2021 Championship na noite 2 do WK.

2) Hiromu Takahashi vence El Phantasmo por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IWGP JR HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP após reverter um "CR2" com uma "Short-Spike Hurricanrana".

3) The Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa c/ Jado) vencem Dangerous Tekkers (Taichi & Zack Sabre Jr.) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS IWGP TAG TEAM CHAMPIONS após Loa aplicar um "Apeshit" em Taichi. Ao final do combate, Jado distraiu o árbitro para que Tonga pudesse acertar Taichi com uma luva que continha pesos, dando assim a brecha para o time do Bullet Club vencer a luta.

4) KENTA vence Satoshi Kojima (c/ Hiroyoshi Tenzan) por pinfall após aplicar um "Go to Sleep". Com esse resultado, KENTA mantém a posse do IWGP United States Championship Right to Challenge Certificate.

5) Hiroshi Tanahashi vence Great-O-Khan por pinfall após aplicar dois "High Fly Flows".

6) "The Rainmaker" Kazuchika Okada vence Will Ospreay (c/ Bea Priestley) por pinfall após aplicar um "Rainmaker".

7) Kota Ibushi vence Tetsuya Naito por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IWGP HEAVYWEIGHT & INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Kamigoye".

* Após o combate, Naito entregou os cinturões a Ibushi e levantou o braço do jovem, em respeito a sua vitória, indo embora e deixando Kota comemorar. Pouco depois, Jay White e Gedo apareceram, e o líder do Bullet Club o parabenizou de forma irônica, dizendo que Ibushi aproveitasse o máximo que pudesse seu reinado, pois na noite seguinte ele iria perder os títulos e seria exposto como a fraude que realmente é. O "Golden Star" fala que está ansioso para defender seus cinturões na noite 2 do WK, e atesta que irá acabar com White e oficialmente se tornar um "deus" com sua vitória. Em seguida, ele agradece ao público por seu apoio neste tempo difícil que o mundo enfrenta, encerrando a primeira noite do evento com sua comemoração enquanto White e Gedo o observam fora do ringue.

Vídeos





Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.