Ultimas

WWE Monday Night Raw 04.01.2021 (Especial Legends Night) | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), é o especial Legends Night, e tem como destaque o combate entre Drew McIntyre e Keith Lee pelo WWE Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Ric Flair e Hulk Hogan
  • O que aconteceu com Alexa Bliss?

Resultados


1) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem John Morrison & The Miz por pinfall após Woods aplicar um "Shinig Wizard" em Morrison.

2) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Elias (c/ Jaxson Ryker) por pinfall após aplicar um "Sstyles Clash".

* Após o combate, Ryker tentou acertar Styles com o violão de Elias, mas Omos o impediu destruindo o instrumento com um chute. Aterrorizado, Jaxson foge para junto de Elias, que estava na área do timekeeper, e ambos vão embora sob um intenso olhar do gigante.

3) Peyton Royce & Lacey Evans vencem WWE Women's Tag Team Champions Charlotte Flair (c/ Ric Flair) & Raw Women's Champion Asuka por pinfall após Royce aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Flair derrubou Charlotte quando esta estava perto das cordas, dando a brecha para que as heels vencessem o combate. Como nota adicional, durante toda a luta Evans tentou seduzir Ric, provavelmente para provocar Charlotte.

* Após o combate, Evans correu para junto de Ric e o beijou antes de ir embora com Peyton. Charlotte, extremamente desconcertada, vem lentamente ao encontro do pai, e esbraveja que ele fique fora de seus assuntos novamente, mandando o ir embora após ele confirmar que entendeu seu pedido. Flair sai sozinho, cabisbaixo, enquanto Charlotte, ainda inconformada, o observa.

4) Matt Riddle vence WWE United States Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Riddle acabou desistindo quando estava preso no "Hurt Lock" de Lashley, porém o árbitro não o viu dar tap out, e apenas seguiu o combate. Matt aproveitou a distração de Lashley, que reclamava sobre isso, e venceu a luta.

* Após o combate, Riddle imediatamente fugiu para a rampa, enquanto Lashley e MVP discutiam com o árbitro sobre o resultado, com o campeão o encarando furioso em seguida.

5) Dana Brooke (c/ Mandy Rose) vence Shayna Baszler por pinfall após reverter um "Kirifuda Clutch" em um "Bridging Pin". Rose era a adversária original de Baszler, mas, enquanto ela se dirigia para o ringue, Shayna a atacou e a largou junto ao ringue, cabendo a Brooke competir em nome da parceira.

* Após o combate, Baszler manteve o "Kirifuda Clutch" preso em Brooke, mas Rose se recuperou e ajudou a amiga, acertando um "Running Knee Strike" em Shayna, com ambas finalizando a rival com um "Double Flapjack" que a fez sair do ringue.

6) Randy Orton vence Jeff Hardy por pinfall após reverter um "Twist of Fate" em um "RKO".

7) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Raw Tag Team Champions The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter) por pinfall sem os títulos em jogo após Dorado aplicar um "Crucifix" em Benjamin.

* Após o combate, MVP esbravejou com Alexander e Benjamin, dizendo que eles deveriam se sentir envergonhados. pois ele estava envergonhado, mandando eles tentarem entender o que há de errado entre os dois e corrigir tal problema. Após mais algumas palavras, Cedric sai sozinho e Shelton, irritado, tenta atacá-lo, mas MVP o segura e diz que eles ainda precisam de união.

* Angel Garza está andando nos bastidores e encontra a Hall of Famer Tori Wilson conversando com Nikki Cross. Ele tenta cortejar Wilson e lhe oferece uma rosa, mas ela diz que estava ocupada conversando com Cross, mencionando que ela havia convidado as cantoras Cardi B, Kylie Jenner e Ariana Grande para virem assistir ao Raw. Tori diz que elas estavam tendo um ótimo momento de diversão e que Cardi iria adorar receber a rosa de Garza, apontando para uma sala onde elas supostamente estavam. O 24/7 Champion vai até a sala, mas lá apenas encontra The Boogeyman, que o assusta e o faz sair correndo de volta para onde Wilson e Nikki estavam. Angel acaba trombando com um árbitro, e R-Truth aproveita para fazer pin nele e reaver o 24/7 Title, saindo e comemorando junto a Tori e Nikki. Quanto a Garza, restou observar os demais indo embora e receber o olhar de estranhamento do Hall of Famer Ron Simmons, bem como seu tradicional "Damn".

8) Drew McIntyre vence Keith Lee por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, as lendas que assistiam ao combate do palco aplaudem McIntyre, que oferece um cumprimento a Lee, aceito pelo "Limitless One". Depois que Keith se retira, Drew pega o microfone, mas antes que pudesse falar, Bill Goldberg aparece e vem ao ringue. Goldberg diz que estava assistindo à luta dos bastidores, e pensou que não poderia haver melhor representação de WWE Champion que o escocês, que ele diz ser o pacote completo de tamanho, força e agilidade, mas notando que ele não possui respeito. Bill fala que ouviu as declarações de McIntyre, mas acredita que não era aquilo que o campeão queria dizer realmente, atestando que este deve achar que as lendas eram apenas um bando de homens e mulheres elhos e cansados, que não chegavam aos seus pés mesmo no pico de suas carreiras e que não representavam ameaça contra ele. Goldberg diz que Drew estava errado e por isso ele estava lá, e que aquilo era por respeito, falando que ele não havia vindo para fazer uma demanda ou fingir uma ameaça, mas sim para desafiá-lo pelo WWE Title no Royal Rumble. McIntyre diz que não falou ou pensou nada ofensivo sobre as lendas, e que Bill apenas queria mexer com sua cabeça, pois todos sabiam o quão respeitoso Drew era, falando que Goldberg não era mais o lutador que era há 20 anos, e que se o enfrentasse agora iria sentir que estava lutando contra o próprio pai. Goldberg acha graça do comentário, mas empurra Drew, o derrubando, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.