Ultimas

AEW Dynamite 06.01.2021 (Especial New Years Smash - Parte 1) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, na primeira parte do especial New Years Smash, o destaque fica para o combate entre Kenny Omega e Rey Fénix pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Hikaru Shida vs Abadon pelo AEW Women's World Championship
  • Pesagem oficial para o combate entre Darby Allin e Brian Cage
  • Retorno de Jon Moxley

Resultados


1) AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Christopher Daniels) vencem The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) & The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Daniels e Nick aplicarem um "Best Meltzer Ever" em Angélico.

* Após o combate, Kazarian disse que era assim que se começava o ano novo, contando que ele e Daniels haviam decidido que, caso eles percam novamente algum combate, eles iriam separar a dupla e não voltariam mais a competir junto, mas atesta que ele não vai permitir que isso aconteça. Christopher se dirige aos Bucks e diz que eles tem o apoio da SCU a qualquer momento, menos na noite em que estiverem disputando os títulos de dupla, com ambos os times se cumprimentando e comemorando juntos.

2) Michael Wardlow vence Jake Hager por pinfall após aplicar um "F-10".

* Após o combate, Sammy Guevara, MJF, Santana e Ortiz, que assistiam à luta do palco, vem ao ringue para tentar acalmar Hager, que está bastante irritado com a derrota. Porém, Jake se controla e aceita um cumprimento de Wardlow, que volta para os bastidores sozinho enquanto os outros permanecem no ringue.

3) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Snoop Dogg) vence Matt Sydal por pinfall após aplicar dois "Cross Rhodes". Perto do fim do combate, enquanto ambos Rhodes e Sydal estavam fora do ringue, Cody acidentalmente acertou um soco em Serpentico, fazendo o parceiro deste, Dr. Luther, lhe dirigir várias reclamações.

* Após o combate, Luther e Serpentico subiram ao ringue e atacaram Rhodes. Sydal consegue ajudar Cody e expulsa Luther do ringue, enquanto ambos dão conta de Serpentico, com Snoop Dogg fazendo o trabalho de finalizar o mascarado, com um "Diving Splash" bastante mal executado. Como forma de provocação, Rhodes fez uma contagem de pin, com Dogg comemorando sua "vitória" sobre Serpentico antes de ir falar com os membros da mesa de comentários e voltar aos bastidores.

4) Hikaru Shida vence Abadon por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após aplicar um "Sliding Knee Strike".

5) "The Cleaner" Kenny Omega (c/ Don Callis) vence Rey Fénix por pinfall para reter o AEW World Championship após aplicar um "One Winged Angel".

* Após o combate, Callis diz que o público acabou de ver a história sendo escrita, e que dariam algo a mais para todos: acabar com a carreira de Fénix. Ele faz que escuta alguma mensagem e diz que algo horrível aconteceu nos bastidores, com a imagem de Eddie Kingston, The Butcher and The Blade e Allie juntos a PAC e Penta Zero M, após a "família" ter atacado os membros do Death Triangle. Don fala sobre aquele ser um ambiente bastante inserguro, se dirigindo a Fénix e falando que não vai haver ninguém vindo para ajudá-lo, e que o "anjo de uma só asa" iria mandá-lo para a lata de lixo da história, mandando Omega acabar com o mexicano. Nesse momento, Jon Moxley vem ao ringue com um batão de baseball envolto em arame farpado, fazendo Callis fugir para fora do ringue e golpeando Kenny com a arma. Porém, quando estava para finalizá-lo, OS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONS GOOD BROTHERS APARECEM e o atacam, derrubando-o com um "Magic Killer", e confraternizando com Omega, que pega o bastão e passa a atacar Jon repetidamente. Os Varsity Blondies correm ao ringue para tentar ajudar "Mox", mas Doc Gallows e Karl Anderson os repelem co facilidade, fazendo o mesmo com todos os outros lutadores que tentam subir ao ringue. Os Good Brothers seguram Moxley para que Omega novamente o acerte com o bastão, e depois de tentar alguma reação, Jon é novamente dominado pelos heels. Os Young Bucks correm ao ringue para conversar com seus amigos e fazê-los se acalmar, questionando Kenny sobre a necessidade de fazer aquilo. Griff Garrison e Brian Pillman Jr aproveitam a distração para segurar Omega, mas os irmãos Jackson os derrubam com "Double Superkicks", e Kenny faz o "too sweet" do Bullet Club junto aos GBs, com os Bucks também se juntando a eles após alguns momentos de indecisão, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.