Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um segmento especial com AJ Styles, apresentando tudo o que ele planeja fazer contra Drew McIntyre no TLC.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • New Day e Jeff Hardy vs Hurt Business
  • Excursão de Bray Wyatt e seus fantoches pelo Thunderdome
  • AJ Styles vs Sheamus

Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Sheamus por pinfall após derrubá-lo da segunda corda com um "Chop Block".

* Após o combate, Styles e Omos estavam indo embora quando AJ resolveu retornar para provocar Sheamus. O irlandês segurou seu braço e o associado de AJ o puxa, fazendo ficar com as pernas presas nas cordas e de cabeça para baixo. Styles lhe aplica alguns chutes, e depois usa uma cadeira que Omos pegou embaixo do ringue, acertando o abdomen e a perna esquerda do "Celtic Warrior". Depois de alguns golpes, ele solta a cadeira e faz que vai embora, enquanto o árbitro verifica Sheamus, entretanto ele decide permanecer e atacá-lo mais algumas vezes com cadeiradas, dizendo que o irlandês deveria aproveitar tudo aquilo, e que ele iria poder conversar sobre o ocorrido com Drew McIntyre quando os dois fossem mandados juntos pro hospital.

2) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter) vencem Jeff Hardy (c/ Matt Riddle) & Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) em um Six-Man Tag Team Match por submissão após Lashley aplicar um "Hurt Lock" em Hardy.

3) Lana vence WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax por pinfall após aplicar um "Folding Victory Roll".

* Após o combate, Shayna Baszler é mostrada atacando Asuka nos bastidores, enquanto Jax, no ringue, derruba Lana. Shayna juntasse a Nia e ambas atacam Lana, com Baszler aplicando um "Stomp" no braço da "Ravishing Russian", e em seguida contorcendo a perna esquerda dela de várias formas. Jax a finaliza aplicando vários "Atomic Leg Drops" em sua perna, enquanto Baszler a segurava em posição, e nesse momento Asuka vem ao ringue, puxando Shayna para fora e derrubando Nia com um "Codebreaker". A campeã do Raw repele Baszler com um "Hip Attack" e expulsa Jax com um "Roundhouse Kick", indo ajudar Lana, enquanto as heels as observam da rampa.

4) John Morrison & The Miz vencem Keith Lee em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Miz aplicar um "Chop Block" e ambos fazerem pin juntos em Lee.

5) Dio "Mace" Maddin (c/ Mustafa Ali, Dominik "T-Bar" Dijak, Shane "Slapjack" Thorne & "Reckoning" Mia Yim) vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Modified Air Raid Crash". Ao final do combate, Ali mandou Slapjack e T-Bar interferirem, mas Ricochet conseguiu facilmente repelir ambos, acabando por ser pego em um "Chokehold Powerbomb" de Mace, do qual conseguiu se livrar apenas para ser finalizado em seguida.

* Após o combate, os membros da Retribution subiram no ringue e agarraram Ricochet, com Ali dizendo que aquilo só acabaria quando ele dissesse, e que tudo continuaria até Ricochet se juntar ao grupo.

6) Dana Brooke vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) por desqualificação após Jax a derrubar do ringue sob o olhar do árbitro.

* Após o combate, as campeãs levaram Brooke de volta ao ringue e seguiram atacando-a, quando Mandy Rose retorna e defende a parceira acertando golpes d ekendo stick em Baszler. Jax consegue impedi-la e as heels tentam revidar, mas Asuka aparece e junto a Mandy consegue expulsar Shayna e Nia do ringue, ajudando Dana a se levantar.

7) Matt Riddle vence Montel Vontavious Porter por pinfall após aplicar um "Floating Bro".

* Após o combate, Bobby Lashley correu para o ringue querendo atacar Riddle, mas este rapidamente fugiu para a rampa, de onde encarou MVP e Lashley enquanto comia suas rosquinhas.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.