Ultimas

IMPACT Wrestling 15.12.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para uma nova participação do AEW World Champion Kenny Omega.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Karl Anderson vs Chris Sabin
  • Kiera Hogan e Tasha Steelz vs Taya Valkyrie e Rosemary pelas semifinais do KO Tag Team Titles Tournament
  • Manik vs Chris Bey

Resultados


1) Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vence Alisha Edwards (c/ Eddie Edwards) por pinfall após aplicar um "Spotlight". Ao final do combate, depois de Conley puxar Dashwood para fora do ringue, evitando um pin de Alisha, Eddie foi tirar satisfações com ele, que após uma distração de Edwards com o árbitro aproveitou para derrubá-lo com um golpe usando a bolsa de sua câmera. Alisha, em seguida, o acertou com um "Diving Splash", mas ao retornar para o ringue, acabou sendo finalizada por Tenille.

* Após o combate, o símbolo do ICU apareceu no telão, e pouco depois uma mensagem de Sami Callihan foi exibida. Ele provoca Edwards, como se esperasse que ele viesse atacá-lo, mas logo diz que não vai mais jogar esse jogo novamente, onde um ataca o outro pelas costas, pois isso iria durar para sempre. Então, Callihan sugere que eles acabem com isso de uma vez por todas, mano-a-mano, falando para Eddie aproveitar um ótimo Natal e Ano Novo com sua família, pois poderiam ser os últimos feriados que poderia passar com eles.

2) Chris Bey (c/ Rohit Raju) vence Impact X-Division Champion Manik por desqualificação sem o título em jogo após Raju atacá-lo no ringue. Ao final do combate, Bey acertou um "low blow" em Manik, aproveitando um momento em que estava engalfinhado com o árbitro. Rohit entrou no ringue para tentar remover a máscara do campeão mas foi visto pelo árbitro, e Chris tentou convencê-lo a deixar que vencesse a luta primeiro para então retirarem a máscara. O indiano não ficou feliz com a decisão e atacou Bey, decretando o fim do combate, mas parando imediatamente após perceber que seu plano acabou dando errado.

3) Kieran Hogan & Tasha Steelz vencem Taya Valkyrie & Rosemary nas semifinais do Knockouts Tag Team Title Tournament por pinfall após Hogan aplicar um "Face the Music" em Valkyrie. Ao final do combate, Deonna Purrazzo e Kimber Lee apareceram, puxando Rosemary para fora do ringue e a atacando para distrair Valkyrie, que quase sofreu pin de Kiera. Na rampa, Purrazzo finaliza Rosemary com um "Flatliner", novamente distraindo Taya, que recebe um "Superkick" e o finisher de Hogan.

4) Brian Myers vence Josh Alexander por desqualificação após Ethan Page aparecer e atacá-lo no ringue. Page estava agindo como seu suposto alter-ego "Karate Man".

* Após o combate, Karate Man continou atacando Myers até fazê-lo sair do ringue com um "Trouble in Paradise". Alexander, furioso, grita que Page precisa de ajuda, indo embora sozinho para os bastidores, enquanto o Karate Man permanece em posição de combate no ringue.

5) Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson vence Chris Sabin (c/ Alex Shelley) por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

* Após o combate, Rich Swann veio confrontar Anderson pela forma como venceu a luta, o que levou Kenny Omega a sair de seu ônibus de luxo para entrar na arena. Nos bastidores, Swann segura Karl e diz que ele era um campeão e não precisava trapacear daquele jeito, recebendo um soco como resposta. Os Motor City Machine Guns correm para ajudá-lo, mas acabam sendo dominado pelo retornado Doc Gallows, que é derrubado por um "Superkick" de Rich, que por sua vez é acertado na cabeça com uma placa por Omega. Kenny manda Don Callis mostrar seu AEW Title para Swann, e diz que o Impact podia ser a casa de Rich, mas no que diz respeito ao wrestling, aquele era seu mundo e o Impact Champion apenas vivia nele. Então, ele diz que no Hard to Kill ele iria reunir o Bullet Club, consigo mesmo e os Good Brothers, realizando o desejo dos fãs, e Callis, apesar de não gostar de ficar exibindo seus privilégios como vice-presidente da companhia, decide oficializar um combate de trios entre Swann e os MCMG e o Bullet Club como main event do pay-per-view. Kenny aprova a decisão e faz as taunts clássicas do BC, para então se despedir do público, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.