Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 25.12.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um Steel Cage match entre Roman Reigns e Kevin Owens pelo WWE Universal Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sami Zayn vs Big E pelo WWE Intercontinental Championship
  • Triple Threat Tag Team match pelos Women's Tag Team Titles
  • Daniel Bryan vs Jey Uso

Resultados


1) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Kevin Owens em um Steel Cage Match para reter o WWE Universal Championship após sair da jaula. Perto do fim do combate, Jey Uso apareceu para ajudar Reigns, e ao final da luta ele algemou Owens à grade da jaula, impedindo-o de sair e dando a brecha para que Roman pudesse tranquilamente vencer o combate saindo da jaula.

2) Charlotte Flair & Raw Women's Champion Asuka vencem Bayley & Carmella (c/ Reginald) e Smackdown Women's Champion Sasha Banks & Bianca Belair em um Triple Threat Elimination Tag Team Match para reterem os WWE Women's Tag Team Titles após eliminarem Banks e Belair por último. A ordem de eliminações foi:
1. Banks elimina Bayley/Carmella por pinfall após aplicar um "Frog Splash" em Bayley;
2. Flair elimina Banks/Belair por pinfall após aplicar um "Natural Selection" em Belair.

3) Daniel Bryan vence Jey Uso por pinfall após aplicar um "Knee Plus".

4) Big E vence Sami Zayn em um Lumberjack Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Big Ending". Os lumberjacks heels sempre atacavam E quando este saía do ringue, e tal fez com que todos os lutadores que atuavam fora do ringue entrassem em uma grande briga ao final do combate. Zayn aproveitou esse momento para tentar fugir, mas Apollo Crews e os lumberjacks faces o impediram e o trouxeram de volta ao ringue, onde Big E o dominou e o finalizou.

* Após o combate, Big E foi até a mesa de comentários, onde foi cumprimentado pelo comentarista Corey Graves e disse que a profecia havia sido cumprida. Retornando ao ringue, ele comemora inicialmente sozinho, mas depois os lumberjacks faces vem para junto dele, e o carregam em seus ombros, celebrando sua conquista, enquanto Zayn chora desconsolado junto a barreira de proteção, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.