Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 04.12.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um combate entre o time de Kevin Owens e Otis Dozovic contra a Samoan Bloodline.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Homenagem a Pat Patterson
  • Revanche entre Baron Corbin e Buddy Murphy

Resultados


1) Natalya vence Bayley por submissão apósaplicar um "Sharpshooter". Ao final do combate, Bianca Belair, que estava na mesa de comentários, provocou Bayley enquanto a "Role Model" estava presa na submissão, mas sem influenciar o final da luta.

* Após o combate, Bayley reclamou e gritou com Belair, que simplesmente riu da derrota de sua rival.

2) WWE Intercontinental Champion Sami Zayn vence Daniel Bryan por count-out sem o título em jogo após fazer Bryan segui-lo até os bastidores, e retornar logo antes da árbitra encerrar a contagem.

* Após o combate, é mostrado que Jey Uso estava atacando Bryan nos bastidores, e Kevin Owens aparece para ajudar Daniel. Uso empurra Owens para o lado e segue acertando socos em Bryan, parando apenas quando vários árbitros junto a Kevin o impedem de continuar. Jey reclama com "KO" e diz que ele sabe onde achá-lo, indo embora, mas sendo seguido por Kevin, que pede para os oficiais cuidarem de Daniel.

3) Bianca Belair vence Natalya por pinfall após aplicar um "Victory Roll". Ao final do combate, Belair jogou Natalya contra Bayley, que estava na mesa de comentários, fazendo a "Role Model" tentar invadir o ringue. Entretanto, Bianca novamente joga Natalya em Bayley, derrubando-a e em seguida finalizando a luta.

4) Daniel Bryan, Rey Mysterio & Big E vencem WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, Dolph Ziggler & Shinsuke Nakamura na Pat Patterson Tribute Match por pinfall após Bryan aplicar um "Small Package" em Zayn.

* Após o combate, Bryan, Mysterio e Big E comemoravam na rampa, enquanto os heels tentavam se recuperar, quando resolveram retornar ao ringue para confrontá-los. Nakamura e Zayn tentam atacá-los, mas acabam sendo lançados para fora do ringue, deixando Ziggler sozinho com os demais. Dolph agia como se tivesse sido o último em pé, mas tomou uma postura suplicante ao ver os faces o encarando, implorando para não ser atacado e oferecendo apertos de mão. Daniel finge aceitar, mas aplica um "Atomic Drop" em Ziggler, sendo seguido por um ""619" de Rey e um "Big Ending" de Big E, com o trio face comemorando novamente em seguida.

5) King Baron Corbin (c/ Wesley Blake e Steve Cutler) vence Buddy Murphy (c/ Aalyah, Rey e Dominik Mysterio) por pinfall após aplicar um "End of Days". Ao final do combate, Cutler e Blake atacaram Rey e Dominik, fazendo com que Murphy os perseguisse fora do ringue. Quando ele retornou, Corbin o apanhou em seu finisher e encerrou a luta.

6) Kevin Owens & Otis Dozovic vencem The Samoan Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns & Jey Uso c/ Paul Heyman) por desqualificação após Reigns, sem fazer tag, prender Owens em um "Guillotine Choke" e não soltar a submissão ao fim da contagem do árbitro.

* Após o combate, Reigns mantém Kevin preso na submissão até ele finalmente desmaiar. Fora do ringue, Jey pega duas cadeiras e retorna, usando-as com Roman para atacar Owens violentamente. Em seguida, o campeão sinaliza ao primo para finalizar "KO", e Jey coloca sua cadeira sobre o corpo de Kevin, subindo para a última corda e aplicando um "Uso Splash" em Owens. Entretanto, logo depois, Roman ataca Uso com a cadeira várias vezes, provocando tanto ele como Kevin, e colocando o cinturão sobre o último. Ele diz que Owens tentou transformá-lo num monstro e mexer com sua família, e por isso, iria retirar a hombridade e o ganha-pão do "Prized Fighter", atestando que tanto Kevin como sua família iriam temê-lo. Reigns ergue seu cinturão e permanece altivo entre os dois lutadores caídos, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.