Ultimas

AEW Dynamite 16.12.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica o No Disqualification match entre Kenny Omega e Joey Janela.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Adam Page e Dark Order vs Matt Hardy e Private Party
  • Serena Deeb e Big Swole vs Ivelisse Veléz e Diamante
  • Entrevista exclusiva com Dustin Rhodes

Resultados


1) Matt Hardy & Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) vencem "Hangman" Adam Page & The Dark ORder (John Silver & Alex Reynolds) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Quen e Kassidy aplicarem um "Gin and Juice" em Reynolds e Hardy fazer o pin.

2) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Angélico (c/ Jack Evans) por pinfall após aplicar um "Cody Cutter". Evans interferiu duas vezes durante o combate, sendo que na segunda vez, Anderson o puxou do ringue e o empurrou no chão, fazendo com que ele nada mais fizesse pelo resto da luta.

* Após o combate, o Team Taz apareceu no palco, com Taz, em tom irônico, parabenizando Rhodes, em nome de todos no time, não só pela vitória, mas também pela notícia de que será pai. Starks reclama que o time não recebeu nenhuma parabenização por ter dado conta de Cody e Darby Allin, que assistia a tudo das arquibancadas, e Taz se dirige ao TNT Champion dizendo que Brian Cage iria destrui-lo em pouco tempo. Voltando-se para Rhodes, o líder dos heels fala que naquele momento o Team Taz iria para o ringue para colocar Cody em "licença-paternidade", dirigindo-os ao ringue, mas parando quando as luzes apagam para a chegada de Sting. O "Icon" encara o Team Taz e pega seu taco de baseball, com Hobbs tentando ir para cima dele, mas sendo impedido por seus colegas de time, que recuam para os bastidores. Sting observa Allin, ao longe, e Cody, no ringue, por alguns segundos, para então retornar aos bastidores.

3) The Inner Circle (Chris Jericho, Maxwell Jacob Friedman, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz c/ Michel Wardlow) vencem Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta c/ Orange Cassidy), Varsity Blondies (Griff Garrison & Brian Pillman Jr.) & Top Flight (Darius & Daunte Martin) em um Twelve-Man Tag Team Match por pinfall após Hager aplicar um "F-10" em Garrison e MJF fazer o pin.

* Após o combate, Jericho e Friedman seguiram atacando Garrison até que os irmãos Martin os expulsaram do ringue com "Dropkicks", com os demais membros do IC levando ambos para o palco enquanto eram observados pela Top Flight.

4) The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) vencem SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Christopher Daniels) por pinfall após Bowens aplicar um "Lifting Side Slam" em Daniels.

* Após o combate, Caster provocou os Young Bucks, que assistiram a luta da platéia, com algumas rimas, para depois Bowens dizer que os Acclaimed chegaram para ficar e desafiar os irmãos Jackson para um combate pelos cinturões de duplas na semana que vem, caso os Bucks tenham coragem suficiente para aceitar.

5) NWA World Women's Champion Serena Deeb & "Big Swole" Aerial Monroe vencem Ivelisse Veléz & Diamante por submissão após Monroe aplicar um "Clearwater Cloverleaf" em Diamante.

* Após o combate, Vickie Guerrero e Nyla Rose aparecem e atacam Deeb, enquanto Veléz e Diamante cuidam de Big Swole. Porém, pouco depois, Red Velvet aparece com uma cadeira em mãos e acerta um golpe nas costas de Rose, fazendo as heels fugirem do ringue, para então ajudar as colegas no ringue.

6) AEW World Champion "The Cleaner" Kenny Omega (c/ Don Callis) vence Joey Janela (c/ Sonny Kiss) em um No Disqualification World Title Eliminator Match por pinfall após aplicar um "One-Winged Angel".

* Após o combate, Callis veio ao ringue e disse que os haters de Omega haviam sido silenciados novamente e que agora não havia mais questionamentos a serem feitos sobre o campeão. Nesse momento, o Death Triangle aparece, e PAC diz que possui negócios inacabados com Kenny, mas que naquela noite não queria ser egoísta, e sim apontar um grande injustiça para com Rey Fénix. Ele cita que Fénix não foi vencido no World Title Eliminator Tournament, o que o faz se perguntar como Omega seria o campeão de direito, ao passo que Don retruca que, apesar de ser um lutador de talento inigualável, PAC não um executivo, e que iria lhe dar uma rápida lição sobre o negócio do wrestling a ele: nenhum lutador diz ao campeão mundial o que fazer. Porém, o inglês anuncia que havia falado com o presidente da AEW, Tony Khan, e que o combate entre Kenny e Fénix pelo AEW Title havia sido sancionado para o dia 30, o que faz Omega perder a cabeça e gritar que PAC não tinha direito de fazer aquilo, com o programa sendo encerrado enquanto Callis continha seu acessorado.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.