Ultimas

AEW Dynamite 09.12.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para um grande anúncio a ser feito pelo AEW World Champion Kenny Omega e o EVP do Impact Wrestling Don Callis.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lance Archer e Lucha Brothers vs Eddie Kingston, The Butcher and the Blade
  • Orange Cassidy vs MJF na Dynamite Diamond Final
  • Entrevista exclusiva com Sting

Resultados


1) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "BTE Trigger" em Evans.

* Após o combate, os Acclaimed tentaram invadir o ringue para tirar satisfações com os Bucks, pois durante o combate, Matt havia jogado Evans em cima deles, quando estavam fora do ringue. A SCU veio para junto dos jovens e conseguiu pará-los antes que pudessem começar uma confusão com os campeões.

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem Varsity Blondies (Griff Garrisson & Brian Pillman Jr) por pinfall após aplicarem um "Goodnight Express" em Pillman.

* Após o combate, o FTR encarou o Jurassic Express, empurrando Jungle Boy e indo embora, com Marko Stunt precisando ser segurado pelos companheiros para não pular em cima dos heels.

3) Dustin Rhodes (c/ Lee Johnson) vence Preston "10" Vance por pinfall após aplicar um "Running Bulldog". Ao meio do combate, Aaron Solow puxou 10, tentando atacá-lo, mas foi repelido com um "Pump Kick".

* Após o combate, a Dark Order veio ao ringue para ajudar 10, e Evil Uno se dirige a Rhodes. Ele diz que não pode mudar o passado, mas pode melhorar o futuro, falando sobre o legado que Dustin criou e sobre o peso que seu sobrenome carrega na AEW, fazendo dele o "terceiro Rhodes mais importante". Uno, então, pergunta se Dustin não gostaria de ser o "7" da DO, em alusão ao personagem que interpretou na antiga WCW, perguntando o que ele achava e recebendo um tapa na cara como resposta. Os outros membros da Order tentaram invadir o ringue, mas Uno os mandou recuar, dizendo que assim que Dustin entender o que ele mesmo entende, irá até eles.

4) Eddie Kingston, The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks c/ "The Bunny" Allie) vencem Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) & Lucha Brothers (Penta el Zero M & Rey Fénix) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Butcher e Blade aplicarem um combinação de "Powerbomb" e "Neckbreaker" em Fénix. Pouco antes do combate começar, Williams jogou Penta pela mesa do timekeeper adentro com um "Falcon Arrow", fazendo com que ele fosse levado para os bastidores e não pudesse participar da luta.

* Após o combate, Archer atacou Williams com um potente "Lariat", voltando para Kingston em seguida, tentando lhe aplicar um "Chokeslam", mas sendo impedido por Parks, que é acertado com um soco e derrubado com um "Overhead Release Suplex". Depois, Lance pegou "Blade" e se preparou para finalizá-lo com um "Blackout", mas Williams conseguiu salvar o parceiro e os dois fugiram para o palco junto a Eddie.

5) Abadon vence Tesha Price por pinfall após aplicar um "Gory Neckbreaker".

* Após o combate, Abadon continuou atacando Price até Hikaru Shida aparecer e fazê-la parar com um golpe de kendo stick. Porém, assim que a campeã e Tesha saem do ringue, a "Living Dead Girl" se ergue e as encara de forma ameaçadora.

6) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow, Chris Jericho, Sammy Guevara, Jake Hager e Ortiz) vence Orange Cassidy (c/ Chuck Taylor e Trent Beretta) na Dynamite Diamond Final por pinfall para manter posse do Dynamite Diamond Ring após Miro Barnyashev aparecer e atacar Cassidy com um "Lariat", sem que o árbitro visse, e MJF fizesse o pin. Tanto o Inner Circle como os Best Friends interferiram diversas vezes durante o combate.

* Após o combate, os Best Friends atacaram Barnyashev e Kip Sabian, com vários árbitros e seguranças aparecendo para separá-los. Entretanto, Miro começou a atacar os seguranças, derrubando todos sozinho, e jogando um deles para fora do palco, enquanto MJF ia para junto da câmera se gabar de sua vitória. O programa se encerra com Barnyashev gritando triunfante no palco.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.