Ultimas

WWE NXT 25.11.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque um combate entre Pete Dunne e um membro da Undispute ERA valendo a vantagem inicial no WarGames match.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ember Moon vs Candice LeRae
  • Participação de Kevin Owens nos comentários

Resultados


1) Candice LeRae (c/ Dakota Kai, Raquel Gonzalez e Indi Hartwell) vence Ember Moon por pinfall após aplicar um "Wicked Stepsister". Kai, Gonzalez e Hartwell interferiram diversas vezes no combate, e ao final da luta, Daokta e Raquel distraíram o árbitro para que Indi pudesse atacar Moon. Ela, entretanto, acabou sendo acertada por um "Eclipse" de Ember, mas conseguiu dar brecha para que Candice aplicasse um "Superkick" na rival e prosseguisse para finalizar a luta.

* Após o combate, as heels cercaram Moon, mas ela conseguiu fugir para a rampa, onde Toni Storm veio para ajudá-la a se levantar. Ember e Toni trocaram algumas palavras e a "War Goddess" seguiu de volta ao ringue, mas acabou sendo pega de surpresa por Storm, que a jogou de costas na lateral da estrutura e a atacou sem piedade, jogando-a nos degraus de aço, e depois colocando novamente no ringue, onde LeRae, Kai e Gonzalez seguiram o ataque. Candice, depois, foi ajudar Hartwell, enquanto Dakota e Raquel seguiam destruindo Ember, e Toni observava tudo bastante satisfeita.

2) Kushida vence Timothy Thatcher por submissão após aplicar um "Hoverboard Lock". Logo antes do início o combate, Tommaso Ciampa apareceu e sentou-se no começo da rampa para assistir a luta, o que incomodou Thatcher o tempo inteiro.

* Após o combate, Tommaso olha para a câmera e pergunta se Timothy tem um problema com ele agora, indo embora enquanto Thatcher seguia irritado com sua derrota no ringue.

3) Cameron Grimes vence Jake Atlas por pinfall após aplicar um "Cave In".

* Após o combate, Dexter Lumis apareceu carregando um saco, o que assustou Grimes e o fez fugir para a rampa. Dexter aponta para o telão, onde podem ser vistos vários de seus desenhos retratando os vários problemas que teve com Cameron durante as semanas anteriores, para depois retirar um conjunto de tiras de couro do saco. Ele segura um dos lados da tira e joga o outro para Grimes, que larga assim que pega o objeto, dizendo que nunca iria ter um Strap match com Lumis e fugindo, enquanto o psicopata o encara silenciosamente.

4) "The Bruiserweight" Pete Dunne vence Kle O'Reilly em um Ladder Match após recuperar a mala do topo da escada. Ao final do combate, um homem mascarado correu ao ringue e derrubou a escada que O'Reilly usava para alcançar a mala, permitindo assim que Dunne conseguisse alcançar a vitória. Com esse resultado, os Kings of NXT tem a vantagem inicial sobre a Undisputed ERA no WarGames Match a ser realizado no Takeover: WarGames.

* Após o combate, Pete retornou para a rampa, onde comemorou junto a Oney Lorcan e Danny Burch, enquanto o resto da ERA ajudava Kyle junto ao ringue, com o programa se encerrando enquanto os dois times se encaravam.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.