Ultimas

WWE NXT 18.11.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o combate entre Io Shirai e Rhea Ripley pelo NXT Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Leon Ruff vs Johnny Gargano pelo NXT North American Title
  • Ember Moon e Tony Storm vs Dakota Kai e Raquel Gonzalez
  • Retorno de Finn Bálor

Resultados


1) Leon Ruff vence Johnny Gargano por desqualificação para reter o NXT North American Championship após Damien Priest lhe acertar um soco. Priest apareceu perto do fim do combate, provocando Gargano no palco, mas ao final do combate ele veio para junto do ringue e puxou Ruff para fora, após este ter sido derrubado por Johnny com um "One Final Beat". Damien desculpou-se com Leon e lhe deu um soco, o que acabou dando vitória para o jovem.

* Após o combate, Priest ajudou Leon a retornar para o palco, lhe devolvendo o cinturão, enquanto Gargano, irado por novamente ter sido pego na armadilha do "Archer", tem outro chilique no ringue.

2) Cameron Grimes vs Dexter Lumis em um Blindfold Match termina em No-Contest após Grimes fugir pela platéia. Pouco depois da metade do combate, Grimes acidentalmente atacou o árbitro, achando que se tratava de Lumis, o que fez ambos pararem de combater com as vendas e começarem a brigar. Cameron, depois de algum tempo, fugiu para fora do ringue, e Lumis o jogou várias vezes contra as barreiras de aço, sendo que na última Cameron conseguiu subir na barreira e ir embora.

3) Candice LeRae & Indi Hartwell vencem Kacy Catanzaro & Kayden Carter por pinfall após LeRae aplicar um "Wicked Stepsister" em Carter.

4) Kushida vence Arturo Ruas por pinfall após reverter um "Ankle Lock" em um "Bridging Pin".

5) Ember Moon & Toni Storm vencem Dakota Kai & Raquel Gonzalez por pinfall após Storm aplicar um "Inside Cradle" em Kai.

* Após o combate, Candice LeRae e Indi Hartwell apareceram e atacaram Moon e Storm pelas costas, jogando-as de volta ao ringue, onde Gonzalez as destruiu enquanto Kai observava tudo. Candice e Indi permaneceram mais algum tempo olhando para Kai e Gonzalez, como se demonstrassem que elas seriam parte de seu time para o Takeovar: Wargames.

6) Timothy Thatcher vence August Grey por submissão após aplicar um "Guillotine Choke".

* Após o combate, Thatcher disse que Grey havia recebido mais uma de suas lições de "Thatch-as-Thatch-Can", não puxar biga com quem você não pode vencer., voltando a prendê-lo na submissão. Nesse momento, Tommaso Ciampa aparece, vindo lentamente ao ringue e encarando Timothy, que diz não ter nenhum problema com Ciampa. Thatcher, então, sai do ringue, mas Tommaso permanece encarando-o profundamente.

7) Io Shirai vence Rhea Ripley por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Diving Moonsault".

* Após o combate, Ripley cumprimentou e abraçou Shirai na rampa, antes de retornar aos bastidores, deixando a campeã comemorando com o público.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.