Ultimas

WWE NXT 04.11.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque um combate entre Ember Moon e Dakota Kai.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tommaso Ciampa vs Velveteen Dream
  • Shotzi Blackheart vs Toni Storm
  • Cameron Grimes vs Kushida

Resultados


1) Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) vence Ember Moon por pinfall após aplicar um "Go To Kick". Ao final do combate, quando Moon estava na última corda, Gonzalez subiu no ringue e distraiu Ember, dando uma brecha para Kai derrubá-la com um "Jumping Knee Strike" e finalizá-la.

2) Kushida vence Cameron Grimes por submissão após aplicar um "Hoverboard Lock". Perto do fim da luta, Grimes acabou derrubando o árbitro quando foi lançado por um "German Suplex" de Kushida. Isso fez com que, pouco depois, outro árbitro viesse ao ringue, tendo sido este o árbitro que se fez de zumbi no Haunted House of Terror Match da semana passada. Cameron ficou aterrorizado ao vê-lo e isso acabou o desestabilizando e permitindo que Kushida alcançasse a vitória.

3) Drake Maverick & Killian Dain vs Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) termina em No-Contest após os Kings of NXT aparecerem e atacarem ambos os times.

* Após o combate, Danny Burch, Pete Dunne e Oney Lorcan seguiram atacando Maverick e Dain, destruindo-os completamente, enquanto a Ever-Rise aproveita para sorrateiramente ir embora. Pat McAfee filmava tudo com uma das câmeras da arena, e viu animado Dunne finalizar Drake com um "Penalty Kick", enquanto os campeões de duplas derrubaram Killian com seu "Assisted Elevated DDT", e os chamou para junto da câmera, dizendo que os Kings eram o grupo mais perigoso na história do NXT e posando para uma foto em grupo.

4) Toni Storm vence Shotzi Blackheart por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Candice LeRae apareceu no telão junto ao mini-tanque de Blackheart, dizendo que alguém tinha esquecido o brinquedo, mas que ela iria cuidar bem dele. Aquilo distraiu Shotzi, permtindo que Storm conseguisse fazer o pin vencedor.

* Após o combate, LeRae novamente apareceu no telão dizendo que era muito ruim ver Blackheart perdendo num momento como aquele, mas que pelo menos o mini-tanque estava com ela e seguro, apesar dela não saber por quanto tempo ele permaneceria intacto já que vários carros passavam por ali. Nesse momento, um Jeep se aproxima e Candice faz o carro parar, subindo no veículo e dizendo à Shotzi que aquilo era o acontecia quando alguém se metia na vida de outra pessoa, passando com o carro por cima do tanque e destruindo-o completamente, para horror de Blackheart, que via tudo do ringue. Após o feito, LeRae faz o carro, dirigido por uma pessoa mascarada, parar novamente, dizendo que Shotzi a havia impedido de se tornar NXT Women's Champion no Halloween Havoc, mas aquilo as deixava quites, indo embora no carro. No ringue, Blackheart chorava copiosamente enquanto via os restos de seu mini-tanque, com Storm sentando junto a ela e tentando consolá-la.

5) Tommaso Ciampa vence The Velveteen Dream por pinfall após aplicar um "Fairytale Ending".

* O programa se encerra com a comemoração de Ciampa no ringue, enquanto Dream tentava se recuperar.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.