Ultimas

AEW Dynamite 04.11.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para a última confrontação entre Jon Moxley e Eddie Kingston antes de seu combate no Full Gear.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Miro Barnyashev vs Trent Beretta
  • Scorpio Sky vs Shawn Spears
  • Entrevista de PAC

Resultados


1) Maxwell Jacob Friedman & Michael Wardlow vencem The Inner Circle (Sammy Guevara & Ortiz c/ Santana, Jake Hager e Chris Jericho) por pinfall após MJF aplicar um "Salt of the Earth". Ao final do combate, Matt Hardy, disfarçado com uma máscara de Serpentico, jogou uma cadeira em Guevara, quando este estava fora do ringue, sem que o árbitro o notasse. O ataque deu a brecha para que, quando Sammy voltasse ao ringue, MJF pudesse finalizá-lo.

* Após o combate, Maxwell foi até Jericho, que estava na mesa de comentários, e o atacou ferozmente até os outros membros do IC o pararem. Porém, para estranheza dos demais, Chris apenas riu da situação.

2) "The Best Man" Miro Barnyashev (c/ Kip Sabian e Penelope Ford) vence Trent Beretta (c/ Chuck Taylor e Orange Cassidy) por submissão após aplicar um "Game Over". Durante o combate, Sabian e Taylor começaram a brigar e seguiram em direção aos bastidores, enquanto Cassidy foi atacado pela Dark Order e acabou sendo expulso junto aos rivais de volta aos bastidores.

* Após o combate, Barnyashev permaneceu com sua submissão presa em Beretta até Taylor aparecer para ajudar o amigo. Sabian veio logo depois, e os heels conseguiram dominar finalizar os Best Friends. Miro, em seguida, disse que tudo aquilo havia acontecido porque a mãe de Trent não o havia ensinado boas maneiras, mas antes que pudesse maldizê-lo novamente, Cassidy apareceu na última corda e derrubou ambos Barnyashev e Kip com um "Diving Crossbody".

3) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy c/ Matt Hardy) por pinfall após aplicarem um "BTE Trigger" em Quen.

* Após o combate, os campeões FTR, junto a Tully Blanchard, vieram ao ringue e atacaram os Bucks, logo aplicando um "Goodnight Express" em Matt. Em seguida, Dax Harwood segurou Nick enquanto Blanchard colocava uma cadeira em volta da perna de Matt para que Cash Wheeler pudesse finalizá-lo com um "Pillmanizer", porém Adam Page apareceu fazendo com que os três heels saíssem apressadamente do ringue. Kenny Omega o seguiu para ajudar os irmãos Jackson, acabando por cumprimentar Page antes de se voltar com Matt e Nick para Wheeler e Harwood. Adam ainda trocaria mais algumas palavras com Omega, mas não fez mais nada além disso.

4) Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) vence Red Velvet (c/ Brandi Rhodes) por pinfall após aplicar um "Running Knee Strike".

* Após o combate, Guerrero ridicularizou Velvet por ter perdido a luta mesmo tendo Rhodes junto dela, dizendo que Brandi deveria assumir a função de "Chief Bullshit Officer" e as mandando embora pois tinha algo sério a tratar. Ela fala que está grata a Tony Khan por finalmente começar a ouvi-la ao dar a Nyla uma revanche pelo cinturão feminino. Ela se volta para Hikaru Shida e diz que está contente de ver a campeã ali, pois queria que ela soubesse que no Full Gear Rose iria quebrar seus ossos, fazê-la chorar e vencer de volta o título, dizendo para ela aproveitar seus últimos dias como campeã. Guerrero então provoca Shida em japonês e se curva para ela, fazendo a campeã segurá-la pelo pescoço e dando início a uma briga entre ela e Rose, que quase não consegue ser impedida pelo árbitro.

5) The Gunn Club (Billy & Austin Gunn) & TNT Champion "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vencem The Dark Order (Colt Cabana, Preton "Ten" Vance & John Silver) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Austin aplicar um "Quick Draw" em Ten.

* Após o combate, Silver tentou atacar os outros com uma cadeira, mas Orange Cassidy apareceu e o derrubou com um "Orange Punch". Depois, Rhodes disse que Darby Allin vinha dizendo a todos que a TNT não o queria como campeão, como a face de sua network, mas que aquilo era bobagem e que a empresa iria adorar ver alguém com o talento dele como campeão. Cody admite que, se fosse outro momento, ele também iria adorar ver Allin com o título, já que ele foi quem o havia recrutado e até precisou lutar contra ele para provar ao demais vice-presidentes que ele possuía valor. Ele diz para Darby olhar o TNT Title uma última vez, porque ele precisou enfrentar um império para conquistá-lo, e aquilo incomodava muita gente, pedindo para que o jovem parasse de mentir sobre a situação, pois a verdade de Cody o contradizia. Rhodes fala que Allin quer o cinturão, quer ser a face da AEW, e ter o cinturão que apenas o "ás" da companhia possui, mas que o problema era justamente ele não ser esse ás. Darby o observava solitário das arquibancadas, e Cody ergueu o cinturão em desafio a ele, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.