Ultimas

WWE NXT 30.09.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque uma confrontação entre Finn Bálor e Kyle O'Reilly com mediação de Shawn Michaels.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Io Shirai e Damien Priest vs Johnny Gargano e Candice LeRae
  • Shotzi Blackheart vs Dakota Kai

Resultados


1) Shotzi Blackheart vence Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Gonzalez segurou os pés de Blackheart quando esta foi para junto das cordas, e tal ação fez com que Rhea Ripley aparecesse e empurrasse Raquel. Dois árbitros vieram para evitar que as duas brigassem, e Ripley foi embora.

2) Cameron Grimes vence Joey Pistachio em um Cameron Grimes Invitational Stepping Stones to the Moon Match por pinfall após aplicar um "Cave In".

* Após o combate, Grimes disse que o combate havia sido um tanto enfadonho, mas ele não seria quem seria se não tivesse preparado competição melhor, chamando Joey Strong ao ringue. Entretanto, seu oponente é jogado pelo palco por Ridge Holland, que o destrói e o joga para fora do palco. Cameron diz que ainda não tinha sido apresentado a Holland, mas era fã de seu trabalho, e que ele não havia sido convidado para o Invitational, apesar de aceitar que ele venha cumprimentá-lo. Ridge aperta a mão de Grimes, mas o acerta com uma cabeçada, sendo a luta entre eles iniciada.

3) Cameron Grimes vence Ridge Holland por desqualificação após Holland aplicar vários "Stomps" enquanto estavam junto às cordas e não obedecer as ordens do árbitro para parar.

4) Kushida vence Tony Nese por submissão após aplicar um "Hoverboard Lock".

* Após o combate, as luzes mudaram para uma tonalidade roxa, e Velveteen Dream apareceu no telão. Dream pediu para que o verdadeiro Kushida se apresentasse, mas falou que não iria fazer diferença qual Kushida aparecesse para enfrentá-lo no TakeOver 31, os holofotes iriam ser brilhantes demais para ele, enquanto o próprio Dream realizava suas melhores performances sob as luzes mais bilhantes, dizendo que o veria no domingo.

5) Adam Cole vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Last Shot".

6) Kayden Carter (c/ Kacey Catanzaro) vence Xia Li por pinfall após reverter um "Sunset Flip" em um "Oklahoma Roll".

* Após o combate, Carter tentou ajudar Li, bastante irritada, a se levantar, e quando a ergueu e tentou conversar com ela, foi empurrada com força pela chinesa. Kacey a segurou para que desse explicações, mas Xia apenas soltou o braço e foi embora.

5) Johnny Gargano & Candice LeRae vencem NXT North American Champion Damien Priest & NXT Women's Champion Io Shirai em um Mixed Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Gargano aplicar um "One Final Beat" em Priest.

* Após o combate, Shirai confrontou Gargano pelo ocorrido, mas acabou sendo finalizada por um "Backstabber" de LeRae. Depois, Gargano pega os cinturões fora do ringue e os traz de volta, posando junto à esposa enquanto Io e Damien permanecem caídos, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.