Ultimas

WWE NXT 28.10.2020 (Especial Halloween Havoc) | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), é o especial Halloween Havoc, e tem como destaque o combate entre Io Shirai e Candice LeRae pelo NXT Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Damien Priest vs Johnny Gargano pelo NXT North American Title
  • Rhea Ripley vs Raquel Gonzalez
  • Cameron Grimes vs Dexter Lumis em um Haunted House of Terror match

Resultados


1) Johnny Gargano vence Damien Priest em um Devil's Playground Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH-AMERICAN CHAMPION após aplicar um "Latera Press". O combate combinou as estipulações No-Disqualification e Falls Count Anywhere. Ao final do combate, uma pessoa mascarada apareceu quando ambos Gargano e Priest estavam na estrutura onde a roda do "Spin the Wheel, Make the Deal" ficava, atacando Damien com um bastão de aço quando ele estava para finalizar Johnny. Gargano aproveitou para tomar a dianteira, e depois que a pessoa lhe entregou uma das lápides do cenário, ele acertou Priest com o objeto, fazendo o "Archer" cair da estrutura, e conseguindo a oportunidade para finalizar a luta.

2) NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar (c/ Joaquin Wilde & Raul Mendoza) vence Jake Atlas sem o título em jogo após aplicar um "Phantom Driver". Ao final do combate, Atlas aplicou um "Suicide Dive" em Mendoza e Wilde após estes puxarem um dos pés de Escobar para as cordas e quebrarem uma tentativa de pin. Fora do ringue, Jake enfrentou os membros do Legado del Fantasma, mas Raul usou a máscara com pesos de Escobar para lhe acertar uma cabeçada, o desnorteando e o jogando de volta ao ringue, onde o campeão o finalizou.

3) Rhea Ripley vence Raquel Gonzalez por pinfall após aplicar um "Riptide".

4) Dexter Lumis vence Cameron Grimes em um Haunted House of Terror Match por submissão após aplicar um "Silence".

* Após o combate, vários zumbis subiram no ringue enquanto Lumis se retirava, indo para junto de Grimes.

5) Io Shirai vence Candice LeRae em um Tables, Ladders and Scares Match para reter o NXT Women's Championship após subir numa escada e conseguir retirar o cinturão erguido acima do ringue. Perto do final do combate, a pessoas mascarada que ajudou Gargano apareceu novamente, desta vez levando LeRae para uma escada e a erguendo para o topo, para que pudesse pegar o cinturão. Entretanto, Shotzi Blackheart, anfitriã do Halloween Havoc, veio ao ringue e segurou a pessoa, derrubando-a da escada e a neutralizando.

* O programa se encerra com Shirai comemorando no topo das escadas, enquanto LeRae está caída do lado de fora sobre os restos de outra escada.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.