Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), é a estreia da nova temporada da brand vermelha, e tem como destaque uma edição do Moment of Bliss com a participação do novo WWE Champion Randy Orton.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos planos de Drew McIntyre?
  • Três combates qualificatórios para o Suvivor Series

Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Jordan Omogbehin) vence Jeff Hardy em um Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm". Com esse resultado, Styles torna-se membro da equipe masculina do Raw para o Survivor Series Elimination Match.

* Após o combate, quando Hardy se recompunha no ringue, Elias apareceu e lhe acertou com um "El Kabong", em vingança ao que Jeff lhe fez na noite anterior.

2) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Akira Tozawa & Drew Gulak por pinfall após Dorado aplicar um "Diving Crosbody" em Gulak. Logo no começo do combate, R-Truth apareceu e ficou circulando o ringue. Como as regras do WWE 24/7 Championship continuavam ativas, os quatro participantes do combate tentaram várias vezes vencer o cinturão dele, inclusive com o "Crossbody" vencedor de Dorado sendo direcionado a Truth, acabando por acertar Drew quando o campeão se esquivou.

* Após o combate, os quatro lutadores continuaram tentando conquistar o 24/7 Title, mas Truth conseguiu evitar suas tentativas de pin e fugiu para os bastidores, sendo seguido pelos demais.

3) Keith Lee vence Elias em um Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar uma "Spirit Bomb". Ao final do combate, quando Elias estava na última corda, a música de Jeff Hardy começou a tocar, distraindo o "Drifter" e permitindo que Lee o derrubasse e finalizasse a luta. Com esse resultado, Lee torna-se membro da equipe masculina do Raw para o Survivor Series Elimnation Match.

* Após o combate, Hardy apareceu e retribuiu o ataque de mais cedo acertando outro "El Kabong" em Elias.

4) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter, Shelton Benjamin & Cedric Alexander) vencem Retribution (Mustafa Ali, Dominik "T-Bar" Dijak, Brendan "Mace" Williams & "Slapjack" Shane Thorne c/ Mia "Reckoning" Yim) em um Eight-Man Tag Team Elimination Match. A ordem das eliminações foi:
1. Slapjack elimina MVP por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Reckoning havia subido no ringue e começou a se coçar violentamente, como se estivesse tendo algum tipo de ataque, distraindo MVP e permitindo sua eliminação. Depois que Porter foi embora, a mascarada parou de atuar e voltou a agir normalmente, fazendo o árbitro expulsá-la pela encenação;
2. Lashley elimina Slapjack por pinfall após aplicar uma "Spear";
3. Lashley e T-Bar são eliminados por count-out após saírem do ringue e seguirem brigando até os bastidores;
4. Benjamin elimina Mace por pinfall após aplicar um "Paydirt";
5. Ali é eliminado por desqualificação após atacar Alexander com uma cadeira quando estavam fora do ringue.

* Após o combate, vários membros da Dark Order vieram ajudar Cabana a retornar aos bastidores.

5) Drew McIntyre vence The Miz (c/ John Morrison) por pinfall após aplicar um "Claymore". Ao final do combate, Morrison, que havia interferido duas vezes na luta, tentou acertar McIntyre com a mala do Money in the Bank de Miz quando ele estava fora do ringue. Porém, John foi facilmente repelido por Drew, que prosseguiu para finalizar a luta.

6) Lana vence Peyton Royce, Lacey Evans e Nikki Cross em um Fatal 4-Way Survivor Series Qualifying Match por pinfall após Royce aplicar um "Tower of Doom" em Evans e Cross, Lana jogá-la para fora do ringue e fazer pin em Nikki. Com esse resultado, Lana torna-se membro da equipe feminina do Raw para o Survivor Series Elimiation Match.

* Após o combate, Lana comemorou junto a suas companheiras de equipe, Shayna Bazler, Nia Jax, Dana Brooke e Mandy Rose, que estavam todas surpresas por sua vitória. Jax a abraça, mas não a solta, falando para Baszler limpar a mesa de comentários, onde novamente ela atravessa Lana com um "Annihilator".

7) Sheamus vence Matt Riddle em um Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar um "Brogue Kick". Com esse resultado, Sheamus torna-se membro da equipe masculina do Raw para o Survivor Series Elimination Match.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.