Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), é a estreia da nova temporada da brand vermelha, e tem como destaque o combate entre Asuka e Lana pelo Raw Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Hurt Business vs Retribution
  • Braun Strowman vs Keith Lee
  • Novo episódio da Firefly Funhouse de Bray Wyatt

Resultados


1) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter, Shelton Benjamin & Cedric Alexander) vencem Retribution (Mustafa Ali, Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin & Shane "Slapjack" Thorne c/ "Reckoning" Mia Yim) em um Eight-Man Tag Team Match por submissão após Lashley aplicar um "Hurt Lock" em T-Bar.

* Após o combate, enquanto o HB comemorava, as luzes se apagaram para revelar o "Fiend" Bray Wyatt junto a Ali e os mascarados quando retornaram. Wyatt derrubou Mustafa do ringue, prosseguindo para atacar os demais, finalizando Slapjack com um "Sister Abgail" e jogando Mace na mesa de comentários com um "Uranage". Em seguida, o "Fiend" foi atrás de Ali, levando-o novamente ao ringue, mas sendo impedido por T-Bar quando ia acertar outro "Sister Abgail" em Mustafa. T-Bar tenta aplicar um "Chokeslam" em Bray, mas esse o segura com um "Mandible Claw" e o derruba com o "Sister Abgail", voltando suas atenções para o Hurt Business que observava tudo da rampa. No telão, Alexa Bliss aparece dizendo para que eles deixassem o "Fiend" entrar em suas vidas, mas com as palavras sendo ditas com a voz do próprio Wyatt.

2) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Jordan Omogbehin) vence Matt Riddle por pinfall após aplicar um "Styles Clash".

3) Asuka vence Lana por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Asuka Lock".

* Após o combate, Nai Jax e Shayna Baszler vieram ao ringue para um ataque surpresa na campeã. Enquanto Jax neutralizava Asuka, Shayna foi atrás de Lana, a segurando enquanto a parceira esvaziava a mesa de comentários. Em seguida, Baszler joga a "Ravishing Russian" para fora do ringue e Nia a pega, novamente a colocando através da mesa com um "Annihilator". No ringue, Baszler segurou Asuka, mas a campeã se desvencilhou com um chute e a jogou para fora do ringue com um "Hip Attack", pegando seu cinturão e indo embora sob os olhares irritados das heels.

4) WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler vencem Mandy Rose & Dana Brooke, The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) e Lacey Evans & Peyton Royce em um Fatal 4-Way Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Jax aplicar um "Annihilator" em Riott.

5) Raw Tag Team Champion Kofi Kingston ( c/ Raw Tag Team Champion Xavier Woods) vence Sheamus por pinfall após aplicar um "Trouble in Paradise".

6) Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vencem John Morrison & The Miz por pinfall após Dozovic aplicar uma "Vader Bomb" em Miz. Otis lutou disfarçado como um luchador chamado El Gran Gordo, mas não se esforçou muito para esconder quem era de verdade. Ao final do combate, R-Truth apareceu correndo pelo ringue, para escapar dos perseguidores do 24/7 Championship, e isso distraiu Miz, dando a brecha para Dozovic prosseguir para finalizá-lo.

7) Braun Strowman vence Keith Lee por pinfall após aplicar um "Big Boot". Ao final do combate, quando Lee estava para aplicar uma "Spirit Bomb" em Strowman, este deu uma cabeçada entre as pernas de Keith, de forma que o árbitro não percebeu o "low blow", conseguindo desestabilizar Lee e partindo para vencer o combate.

* Após o combate, Lee se recupera e vai até Strowman, dando-lhe um chute forte entre as pernas. O "Limitless One" reclamou que Braun nunca deveria tê-lo atacado daquela forma, que o "Monstro" havia dado de cara com um "Dragão" e que ele havia mexido com a pessoa errada.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.