Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 30.10.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque Jey Uso aceitando as consequências de sua derrota para Roman Reigns no Hell in a Cell.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Daniel Bryan vs Jey Uso e Dolph Ziggler vs Kevin Owens por uma vaga no Team Smackdown no Survivor Series

Resultados


1) Kevin Owens vence Dolph Ziggler (c/ "The Glorious" Robert Roode) em um Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar um "Stunner". Pelo meio do combate, Roode atacou Owens fora do ringue, enquanto Ziggler distraía o árbitro, mas acabou sendo visto quando jogou Kevin de volta no ringue e expulso de volta aos bastidores. Com esse resultado, Owens se torna parte do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match.

2) Bianca Belair vence Natalya e Billie Kay em Survivor Series Qualifying Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "KOD" em Kay. Com esse resultado, Belair se torna membro do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match feminina.

3) Smackdown Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Artist Colective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Cash Out".

4) Jey Uso vence Daniel Bryan em um Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar um "Uso Splash". Com esse resultado, Uso se torna parte do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match.

* Após o combate, Roman Reigns, que assistiu o combate ao lado do ringue, foi para junto e Uso, que disse estar do seu lado, concordando que ele era o líder da família. Reigns observa Bryan, e Jey o ataca com um "Superkick" e outro "Uso Splash", para novamente dizer que está do lado de Roman, que o entendia e o amava. O campeão aponta uma última vez para Daniel e diz que Jey deveria fazê-lo entender também, e Uso leva Bryan para fora do ringue, onde o joga contra os degraus de aço. Após limpar a mesa de comentários, Jey coloca o "American Dragon" em cima dela e lhe dá vários socos, depois subindo na última corda do ringue e o atravessando mesa adentro com um último "Uso Splash". Reigns sorri vendo as ações do primo e vai embora satisfeito, enquanto Uso ataca Bryan mais uma vez e se senta na cadeira dos comentaristas, contemplando suas ações, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.