Ultimas

WWE 205 Live - 16.10.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um novo combate entre Isaiah Scott e Brian Kendrick.

Resultados


1) Ariya Daivari vence Anthony Greene em um Daivari Dinero Division Match por pinfall após aplicar um "Hammerlock Lariat".

2) Curt Stallion vence Ariya Daivari em um Daivari Dinero Division Match por desqualificação após Tony Nese aparecer e atacá-lo com um "Running Kneese". Como a vitória não foi por pinfall ou submissão, Stallion não foi recompensado com os U$10000,00 prometidos por Daivari, caso fosse derrotado.

* Após o combate, Ariya rapidamente pegou a mala de dinheiro do seu desafio e seguiu para o palco, encarando bastante assustado Nese, que ficou no ringue.

3) Isaiah "Swerve" Scott vence The Brian Kendrick por pinfall após aplicar um "JML Driver".

* Após o combate, Scott ofereceu um aperto de mão a Kendrick, e só após algum tempo de indecisão que o veterano aceitou o cumprimento, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.