Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 16.10.2020 (Season Premiere) | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana é a estréia da nova temporada do programa, com destaque para o combate entre Roman Reigns e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • New Day vs Artist Collective e Sheamus
  • Street Profits vs Robert Roode e Dolph Ziggler pelos SD Tag Team Titles
  • Jeff Hardy vs Lars Sullivan

Resultados


1) Lars Sullivan vence Jeff Hardy por pinfall após aplicar um "Freak Accident".

2) Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods) vencem Sheamus & Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após aplicarem um "Midnight Hour" em Sheamus.

* Após o combate, Big E, Woods e Kingston se abraçaram no centro do ringue emocionados, por terem vencidos seu último combate juntos, com E agradecendo aos amigos por todo o tempo que passaram juntos.

3) The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem "The Glorious" Robert Roode & Dolph Ziggler por desqualificação para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Roode e Ziggler atacarem Ford juntos e não obedecerem as ordens do árbitro para que parassem.

* Após o combate, Robert e Dolph jogaram Montez para fora do ringue, sendo interceptados por Dawkins mas conseguindo dominá-lo rapidamente. Juntos, os heels finalizam Angelo com uma combinação de "Double R Spinebuster" e "Zig Zag", porém Ford consegue se recuperar e os acerta com um "Diving Crossbody", forçando-os a sair do ringue. Ele ajuda Angelo a se levantar, e juntos os campeões comemoram.

4) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Braun Strowman por submissão para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Guillotine Choke".

* Após o combate, Jey Uso apareceu, encarando Reigns do ringue. O campeão o observava enquanto Strowman se recuperava, e Roman aproveitou para derrubar o "Monster" com uma "Spear", mandando que Jey viesse para junto do ringue. Heyman entregou uma cadeira para Roman, e este disse ao primo, apontando para Braun, que era daquele jeito que ele colocava comida na mesa e cuidava de gerações da família, e que se ele não estivesse no topo, então não havia como cuidarem de toda a família. Ele diz a Uso que Strowman seria ele no Hell in a Cell, e que se Roman podia fazer aquilo com o rival, que imaginasse o que faria ao primo dentro da cela, partindo para atacar Brau várias vezes com a cadeira. Vários árbitros e oficiais vem ao ringue para tentar impedir a continuidade do ataque, mas o "Tribal Chief" reinicia-o depois de uma pequena pausa. Em seguida, ele se vira para Uso, que já estava no ringue, e fala sobre como Jey deveria entender que estava envergonhando a família e que não fazia sentido ele tentar tomar seu lugar. Ele diz que ama o primo, mas que este deveria se provar ao acertá-lo com a cadeira, dando as costas e esperando o ataque. Jey pega o objeto mas imediatamente o larga, fazendo Roman rir dele, porém o acertando com um "Superkick" e um soco, para então atacá-lo com a cadeira enquanto grita que também ama o primo. Os oficiais e árbitro o cercam para impedi-lo de continuar, mas Reigns se recupera e aproveita para derrubar Uso com um "Superman Punch", dizendo que aquela seria sua última chance, e indo embora junto a Heyman enquanto os oficiais checavam Jey, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.