Ultimas

NXT TakeOver 31 | Vídeos + Resultados


As estrelas do amanhã da WWE voltam a estar em destaque em mais um evento especial do NXT chamado NXT TakeOver 31, no qual irão estrear-se no Capitol Wrestling Center em que o grande destaque será a defesa do NXT Championship, em que o campeão Finn Bálor defende contra um dos membros dos Undisputed ERA, Kyle O'Reilly.

Para além disso, veremos a defesa do NXT Women's Championship, no qual a campeã Io Shirai defende contra Candice LeRae e ainda veremos a defesa do NXT North American Championship, em que o campeão Damian Priest defende contra Johnny Gargano. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

NXT Championship Match
Finn Bálor © vs. Kyle O'Reilly

NXT Women's Championship Match
Io Shirai © vs. Candice LeRae

NXT North American Championship
Damian Priest © vs. Johnny Gargano

NXT Cruiserweight Championship
Santos Escobar © vs. Isaiah 'Swerve' Scott

Singles Match
KUSHIDA vs. Velveteen Dream


Resultados


1) Damien Priest vence Johnny Gargano por pinfall para reter o NXT North American Championship após reverter um "One FinalBeat" em um "Reckoning".

2) Kushida vence The Velveteen Dream por submissão após aplicar um "Hoverboard Lock".

* Após o combate, Kushida atacou Dream violentamente com vários socos e o prendeu num "Cross Armbar", só o soltando após três árbitros virem pará-lo. Entretanto, pouco depois ele volta a atacar Dream e o prende em uma "Omoplata" por vários segundos, para só então deixá-lo e ir embora.

3) Santos Escobar vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall para reter o NXT Cruiserweight Championship após aplicar um "Double Underhook Facebreaker"".

4) Io Shirai vence Candice LeRae por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Diving Moonsault". Ao final do combate, Shirai acabou derrubando o árbitro após LeRae contra-atacar um "Moonsault", e Johnny Gargano correu para o ringue com uma camisa de árbitro para marcar o pin da esposa, que havia derrubado Io com um "Curb Stomp", sendo que a campeã conseguiu escapar. Em seguida, Johnny foi para do ringue e trouxe o cinturão, porém árbitro original havia se recuperado, e Gargano discutiu com ele sobre quem deles iria continuar no combate, dando a brecha para que Candice atacasse Shirai com o cinturão, mas ainda assim não conseguindo a vitória.

* Após o combate, Toni Storm apareceu no telão. Ela parabenizou Shirai pela vitória, e disse que esperava que todos estivessem prontos para ouvir a notícia de que ela estava de volta ao NXT. Toni prometeu que iria revirar a brand amarela de cima a baixo, de dentro para fora, lembrando a todos que sempre era sua hora de brilhar. Logo em seguida, é vista a figura misteriosa que perambulava de moto pelas imediações do NXT chegando no Capitol Center e vindo ao ringue. Ao tirar o capacete, ela se revela como sendo A RETORNADA EMBER MOON, que encara Io enquanto o plúbico a ovaciona.

5) Finn Bálor vence Kyle O'Reilly por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar uma "Coup-de-Gráce".

* Após o combate, Bálor ajudou O'Reilly a se levantar cumprimentando por seu esforço. Porém, Ridge Holland apareceu em seguida, na platéia, carregando um desacordado Adam Cole nos ombros, e o jogando junto do ringue antes de ir embora. Kyle foi verificar o amigo, sendo seguido por Bobby Fish e Roderick Strong, que gritava por ajuda médica enquanto tenta encontrar Holland no público, sendo assim encerrado o evento.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.